Ir para conteúdo

Frases sem graça das séries CH


Willianch

Recommended Posts

Tópico útil. [2] :closedeyes:

Willianch mais uma vez bateu o recorde de usuário mais ridíciulo. :closedeyes:

Cara,não tem tópico bom pra criar,não cria nada. <_<

------------

CH não tem frases sem-graça.

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

Se você xingar, nós avaliaremos você novamente.

Cara, para com isso.

é isto que não entendo,o cara xingou ele primeiro de ridiculo,ai se ele se defende xingando o cara o unico que toma punição é ele,e o que começou a briga xingando não ganha nada,depois que fala mal da moderação vocês querem achar ruim.mais ai fica a prova que vcs só punem os que se defendem,e não quem começou a briga,uma pena que um forum tão bão tenha uma péssima moderação.é tipo o brasil,é um ótimo país,mais que tem os péssimos politicos,e os péssimos presidentes.

Link para o comentário

Como vcs são injustos, reclamar tanto só porquue o cara abriu um tópico inútil como esse... como diria a chiquinha, Que ele abriu um tópico inútil, bom sim.. E Dái??

Não liga pra eles tesouro.

O Ponto central é que Ch não tem piadas sem graça... se não não seria CH B)

É muito dificil lmbrar de piadas sem graças, são muito raras. Pelo menos pra mim, eu vejo graça em tudo, até nas piadas sacrificadas pela dublagem ;)

Link para o comentário
Tópico útil. [2] :closedeyes:

Willianch mais uma vez bateu o recorde de usuário mais ridíciulo. :closedeyes:

Cara,não tem tópico bom pra criar,não cria nada. <_<

------------

CH não tem frases sem-graça.

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

Se você xingar, nós avaliaremos você novamente.

Cara, para com isso.

é isto que não entendo,o cara xingou ele primeiro de ridiculo,ai se ele se defende xingando o cara o unico que toma punição é ele,e o que começou a briga xingando não ganha nada,depois que fala mal da moderação vocês querem achar ruim.mais ai fica a prova que vcs só punem os que se defendem,e não quem começou a briga,uma pena que um forum tão bão tenha uma péssima moderação.é tipo o brasil,é um ótimo país,mais que tem os péssimos politicos,e os péssimos presidentes.

"Ridículo" é xingamento? :mellow:

Cara,só disse isso porque já é o 300.000.000.000° tópico inútil que ele cria.

Acho que nós,que gostamos de CH,não deveríamos procurar coisas ruins nos programas.

Como disse no tópico "atos de maldade ou desonestidade dos personagens",do E.R,que achei o tópico inútil. Pelo menos fui sincero...

Por isso eu digo,não tem idéia de tópico bom pra criar,não cria nada.

Não volto atras do que eu disse no tópico anterior.

----------------------

Ah, Cleberson,você disse algo mais ou menos assim : " não gostou do tópico,cai fora".

Já é o 50° tópico desse usuário que eu faço isso,mas chega uma hora que enche o saco.

--------------------------

Não é por nada,não tenho nada contra você,mas porque você defende tanto esse Willian?

Link para o comentário
Tópico útil. [2] :closedeyes:

Willianch mais uma vez bateu o recorde de usuário mais ridíciulo. :closedeyes:

Cara,não tem tópico bom pra criar,não cria nada. <_<

------------

CH não tem frases sem-graça.

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

ótimo willianch, dessa vez fez certo... se vc se segurasse tb em outros tópicos, ao invés de já ir xingando, não teria tomado tantas punições... ;)

é isto que não entendo,o cara xingou ele primeiro de ridiculo,ai se ele se defende xingando o cara o unico que toma punição é ele,e o que começou a briga xingando não ganha nada,depois que fala mal da moderação vocês querem achar ruim.mais ai fica a prova que vcs só punem os que se defendem,e não quem começou a briga,uma pena que um forum tão bão tenha uma péssima moderação.é tipo o brasil,é um ótimo país,mais que tem os péssimos politicos,e os péssimos presidentes.

aí fica a prova onde??? a gnt por acaso deu alguma punição pra ele por causa deste tópico?

se fôssemos uma péssima moderação pq recebemos tantos votos de aprovação nestas últimas eleições? se quer reclamar, utilize o Contato CH...

Como já desviaram o assunto do tópico, virou uma discussão sobre tópicos úteis e inúteis, fechado. Criado no Fòrum Principal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...