Ir para conteúdo

Frases sem graça das séries CH

Willianch

Recommended Posts

Alguem lembra de uma frase sem graça da turma do Chaves ou das aventuras do Chapolin ou mesmo das trapalhadas dos nossos amiguinhos do Clube do Chaves (O SBT podia infantilizar mais usando esses termos, hehe)?

Link para o comentário
que tópico útil.

e eu não creio que hajam frases sem-graça :beerbang:

Começou... cara eu to fazendo uma pergunta, é q eu tenhu q fazer um negocio aqui e eu preciso saber isso, mas só to perguntando cara!

Link para o comentário

Seu Madruga!

Chiquinha, vem cá!

E não deixe de nos assistir amanhã, nesta mesma hora, e neste mesmo canal!

E dentre outras frases sem graça. :D

Link para o comentário
que tópico útil.

e eu não creio que hajam frases sem-graça :beerbang:

Começou... cara eu to fazendo uma pergunta, é q eu tenhu q fazer um negocio aqui e eu preciso saber isso, mas só to perguntando cara!

exatamente,se não acha bom o tópico ja se ve pelo titulo se é bom ou não,e não entre,agora só entra pra falar que tópico util,se leu não gostou,é só não entrar mais ,mais não responda com essa criticas,falando que o tópico é inutil

Link para o comentário
Evite encrencas william.

Por favor.

Teu nome ta sujo demais.

mais valter este tópico é até que legal,oq tem fazer essa pergunta,tem gente que cria tópicos piores e ninguem fala mal,o tópico é interessante e quem não gostou que não entre mais nele,mais que não venha postar besteiras e atrapalhar o tópico,não estou criticando vc valter,só que neste tópico até agora o willian não fez nada de mal,e existem sim frases sem graças,por isso achei engraçado e interessante o tópico e saber a frase que vcs acham sem graça

Link para o comentário

já vi tópicos piores...

@topic

Pópis: Mas eu vou te acusar!

Cena da Dona Florinda e o Profê, raras vezes é engraçada.

Link para o comentário

Tópico útil. [2] :closedeyes:

Willianch mais uma vez bateu o recorde de usuário mais ridíciulo. :closedeyes:

Cara,não tem tópico bom pra criar,não cria nada. <_<

------------

CH não tem frases sem-graça.

Link para o comentário

Eu apoio o WillianCH o que tem criar um tópico destes? nem sempre o mundo é como nós queremos e concluindo nós não estamos falando mal de ninguém.

Eu ahco que existe muitas frases dos seriados que são bem chatas mais ahco que não s enota muito por causa da graça das outras frases.

Não me lembro agora de nenhuma.

Link para o comentário

------------

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

Link para o comentário
Eu apoio o WillianCH o que tem criar um tópico destes? nem sempre o mundo é como nós queremos e concluindo nós não estamos falando mal de ninguém.

Eu ahco que existe muitas frases dos seriados que são bem chatas mais ahco que não s enota muito por causa da graça das outras frases.

Não me lembro agora de nenhuma.

concordo com vc,e é claro que ch tem frses sem graças,todas as séries tem

------------

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

concordo com vc,como ja disse se não gostou do tópico não poste nada,aliais le só o começo e depois se não gostar ja cai fora,não tempq vir aqui bagunçar o tópico,mais ai depois o willian xinga e se ferra,mais ninguem nunca ve quem começa,enfim ta ai a prova,e este tópico foi o melhor criado pelo willian,alem que achei ele super interessante,pois muitos não gostam de algumas frases,e este é o tópico para falar isto,e quem não gosta vem criticar,enfim como ja disse se não gostou tudo bem,só que não venha criticar ou atrapalhar o andar do forum

Link para o comentário

------------

Antes de vc o ofender, pare de arrumar confusões, sua situação é cada vez pior ;)

Link para o comentário

------------

Se você xingar, nós avaliaremos você novamente.

Cara, para com isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2686

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      617

Las Estrellas (México)

3. Marcelo Jungbluth
      617

Las Estrellas (México)

4. Marcelo Jungbluth
      1261

Silvio Santos

5. Doutor Chimoltrúfio
      617

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...