Ir para conteúdo

MacGyver e Esquadrão Classe A

TaurusPT101

Recommended Posts

Postado

Estou criando este tópico para falar destas duas séries clássicas dos anos 80/90, MacGyver ( Conhecida popurlamente como Profissão: Perigo ) , exibida pela TV Globo entre 1986 e 1992, e Esquadrão Classe A, exibida entre 1984 e 1986 pela TVS/SBT e entre 1991 e 1992 pela TV Globo. Esse tópico está aberto para discussão sobre as duas séries.

Postado

"Profissão: Perigo" é uma excelente série. Tem passado na RBTV atualmente, pra quem se interessar.

Postado

do Esquadrão tenho três temporadas dubladas no pc dublagem da BKS mas MacGyver eu ainda não achei!!

Postado

do Esquadrão tenho três temporadas dubladas no pc dublagem da BKS mas MacGyver eu ainda não achei!!

Se se interessar eu sei de um site que tem praticamente a série toda pra download. ;)

Postado

Eu chegei a baixar as primeiras duas temporadas do Esquadrão Classe A, mas não encontrei o resto, e alguns episódios da segunda temporada ficaram incompletos por causa da baixíssima qualidade da internet, que interrompeu o download de alguns episódios (Ainda hoje tento saber como termina aquele episódio dos taxistas, não dá pra ver todo). Se alguem tiver as outras temporadas, passa o link.

Postado

Coisa que pouca gente sabe, mas que não é dada muita importancia, seria o jipe que MacGyver dirigia. Ele apareceu mais durante a 2ª temporada e tem certa enfase em certos episódios, como aquele em que ele sofre um acidente e o pessoal de uma aldeia vai ajudar ele. Ele não tem tanta importância como o conhecido furgão preto do Esquadrão Classe A, que recebe até nomes nos creditos assim: THE A-TEAM VAN PROVIDED BY GMC TRUCK. Mas tem sua importancia apenas como o modesto transporte do Mac.

Postado

Gente quem tiver ou 3ª, ou 4ª, ou 5ª temporadas do Esquadrão Classe A posta lá no Todos Atentos Olhando pra TV > Barril do Chaves.

Postado

Gente quem tiver ou 3ª, ou 4ª, ou 5ª temporadas do Esquadrão Classe A posta lá no Todos Atentos Olhando pra TV > Barril do Chaves.

te mandei o mp com o link da 3 também

Postado

Alguem poderia me informar quem era o dublador do B.A. Baracus? E o que ele fazia pra deixar a voz tão grossa?

Postado (editado)

Tou com alguns áudios das temporadas que não saíram em DVD, de "MacGyver". Se conseguir os episódios em inglês, com boa qualidade, e sem logos, penso em fazer uma RMZ com eles.

Editado por JoelJunior15
Postado

esse cara e meu irmão ele ama muito essas series ele fica me perturbando o dia todo com isso

• Curtir 1
Postado

Tenho todos os episódios de Macgyver dublado em português e gravado do TCM que baixei através desse site:

http://saudadeseraridades.blogspot.com.br/2012/08/macgyver-profissao-perigo-dublado.html

Esta aí para quem se interessar.

obs.: não sei se todos os links funcionam faz 1 ano que baixei os eps.

Postado

Alguem já viu aquele celular gigante que aparece em alguns episódios do MacGyver e até mesmo do Esquadrão Classe A ( Coronel Decker usou um destes no ultimo ep. da 2ª temporada). Aqui vai uma imagem (dá pra ver claramente que não dá pra usar Whatsapp nele kkkkkkk)

http://33.imagebam.com/download/YKEBBQvoLASiR2dJJvK56g/8320/83192434/snapshot20100603174945.jpg

Postado

Essa dúvida é para as pessoas mais velhas. Alguma das duas séries passaram pela aquele velho sistema de censura de antigamente, quando eles mostravam o tal do documento da Censura Federal e falavam ao fundo algo como ''Programa aprovado pela Censura Federal para esse horário'' antes do começo do episódio? E alguem sabe me dizer se as fitas dos episódios (devem ter chegado entre 1984-1985, tenho muita curiosidade para saber sobre essas fitas) ainda estão no vasto arquivo da Globo lá na antiga sede no Jardim Botanico ou foram transferidas para o Projac?

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem tive uma reflexão: E se, em um milagre impossível, em um futuro hipotético, a Grobo voltasse a exibir a Sessão Aventura algum dia, será que, por causa do horário, as duas séries sofreriam cortes? Porque a maioria das séries dos anos 80 tem algum tipo de violência, mesmo que mínima, e essa censura disfarçada de ''Classificação Indicativa'' acabariam com as duas séries? Qual classificação vocês acham que eles dariam, e qual que vocês acham que seria a recepção pelos telespectadores? Falem ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      220

Mundial de Clubes da FIFA

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. RenatoCS
      135

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...