Ir para conteúdo

Leonardo Volta ao FUCH, entenda o "por quê?"

Raposa31

Recommended Posts

Oi garela, Depois de um dia e meio, pensando, cheguei a uma unica conclusão, que não vou sair do FUCH, Fórum Único Chespirito, só por 3 pessoas, (Chambón, Rodrigo370, ViniCHolorado) Vocês me magoaram muito, principalmente você Rodrigo, que é Moderador Global, tinha que dar o exemplo para os demais usuários!

Eu sei que sou jovem é ainda não mando em nada aqui, MAS VOCÊS TAMBÉM NÃO!

SOBRE AS ELEIÇÕES PARA MODERADOR: O causador de tudo isso, digo a você todos que leram até aqui que não vou me candidatar mais!

Mais eu não quero me alongar (senão eu acabo com o teto! :dry:)muito e não ser chato, pois isso é o começo de uma nova vida, sai Leonardo Villagrán Mau, e entra o bem! :ohok:

_______

Obs: Tudo isso acabou, por favor não quero mais ouvir sobre as minhas brigas e etc... (principalmente o etc...) ;)

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Moderação, Por Gentileza bloqueiem esse tópico daqui umas 2/3 horas!

Link para o comentário

"Vocês me magoaram muito, principalmente você Rodrigo, que é Moderador Global, tinha que dar o exemplo para os demais usuários!" Do quê você está falando? Não mando em nada aqui mas tenho o dever de o orientar e dar um toque quando está agindo de maneira incoerente a um exemplo de bom usuário, floodando e desrespeitando opiniões opostas. E se você não quer mais ouvir sobre suas brigas, simplesmente pare de falar delas de uma vez.

Enfim, agora esqueça isso, vê se fica de boa. :pirata:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Não precisava ser muito inteligente pra saber que tu ia voltar atrás, e desistiria disso... Enfim... Seja mais compreensivo, e pare de fazer drama por besteira. Bem vindo de volta. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Não precisava ser muito inteligente pra saber que tu ia voltar atrás, e iria voltar... Enfim... Seja mais compreensivo, e pare de fazer drama por besteira. Bem vindo de volta.

Voltei sim, pois eu não dava de ficar longe dos meus amigos!

Desculpa.

Desculpas aceitas! :D

Ei cara, não ative o modo Furtado.

O que aconteceu com ele?

Link para o comentário

é a sua opinião, eu respeito

Isso não é opinião (que é subjetiva), é um fato! Você está se afundando mais, cumprindo todos os passos para ser um membro problemático.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...