Ir para conteúdo

FOTOS DE EPISÓDIOS MUNDIALMENTE PERDIDOS

Marília

Recommended Posts

Todos sabem que existe um tópico para fotos CH, mas esse é destinado a fotos raras, de episódios mundialmente perdidos. Assim, aquele que visitar esta página terá acesso exclusivo ás imagens de episódios que não passam mais em canal nenhum, e não ter que ir catando no Fotos CH, que já está beirando as 100 páginas, tornando muito difícil procurar uma por uma.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marília

6

• Chambón

5

• Bruce Dubber

4

• Gordon

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que já basta o tópico dos episódios perdidos e inéditos para as fotos.. um tópico só pra isso ficaria meio vazio, visto que não saem inéditos com fotos todo o dia.

Link para o comentário

Perfeitamente. Mas este eu criei pensando em proporcionar para os fans as fotos com um acesso mais rápido, afinal, tanto o Fotos CH quanto o Supostos Perdidos está superlotado de páginas, e é um trabalhão vasculhar uma por uma para achar fotos.

Aliás, estou pensando até em mudar o formato do tópico, organizando as fotos por personagens e colocando também sinopses teleguia dos Mundialmente Perdidos. Acho que essa organização com os "PM" fará bem a todos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, me pareceu que essa segunda foto tá mais pra foto promocional do que episódio inédito.

Cheese Pirito, em osso e osso, revelou que trata-se de um episódio especial do programa homônimo, produzido e exibido em 1972.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Bom, pelo que eu saiba é um remake de Acapulco, sendo que este foi feito na Praia de Cancún. A própria Maria Antonieta esclareceu isso em uma entrevista. É um mundialmente perdido, sim!

É o que muitos pensavam, devido ao relato da Teleguía. Só que foi descoberto que aquilo era referente a outro programa, no caso, comum.

Ainda segundo o Vivar, Acapulco só teve uma versão.

Leia aqui para entender melhor: http://www.forumch.com.br/topic/16278-topico-oficial-supostos-perdidos-ineditos-desconhecidos/?p=443133

Editado por Chambón
Link para o comentário

Feito!

Com certeza, dará muito trabalho ir juntando as informações sobre os perdidos mundiais e colocando-as em ordem nas listas. Mas o trabalho recompensará, com certeza!

O que quero é um espaço de fácil acesso, aonde todos possam colher informações sem precisar ir muito longe. Tentarei manter a lista principal sempre atualizada, e na primeira página. Para fazer isso, conto com a moderação, que poderá editá-la sempre que for preciso incluir uma informação nova. Tive essa ideia para o bem e organização do fórum!

:)

Link para o comentário

Tem uma foto aí que ela postou que tá surpreendentemente embaçada,será que há jeito de dizer que episódio é um dia?

Gostei da iniciativa Marilia. Boa sorte!

Mas será q não ficaria melhor juntando com o tópico dos perdidos e semelhantes??

Link para o comentário

tl19.jpg

Isso aí eu acho que não é perdido mundial não. Deve ser uma foto da primeira versão de "Os microfones ocultos", de 1973.

Editado por Chad'
  • Curtir 1
Link para o comentário

A do Chapolin é do episódio "Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos (1974)", considerado comum porquê voltou a passar no ano passado, só pela seta abaixo da imagem nota-se que foi um print retirado do You Tube.

A do Chaves é do episódio "Como Pegar um Touro a Unha (1973)", o perdido mundial que já conhecemos super bem, o que foi feito ali é um efeito para desfigurar a imagem e fazer com que pareça mais velha, mas é um print do vídeo.

Agora trago aqui uma foto que eu realmente gostaria de estudar qual o episódio que possivelmente estava sendo gravado na ocasião:

Chapolin.jpg

Aliás, muito bacana essa foto, quem sabe deve ser de algum perdido mundial mesmo. :cap:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      17

HORÁCIO GOMEZ

2. Doutor Chimoltrúfio
      17

HORÁCIO GOMEZ

3. E.R
      1841

CINEMA

4. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      17

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...