Ir para conteúdo

Leonardo Villagrán se despede!

Raposa31

Recommended Posts

Olá vizinhos, moderadores, moderadores globais, administradores. Sou eu: Leonardo Villagrán e quero lhe falar umas palavrinhas:

Gente, seriamente pensei nesse assunto, e cheguei em uma conclusão: O meu lugar não é aqui, porque se fosse vocês teriam um só pouquinho de respeito (não todos vocês, só alguns membros). E triste você ver que ver que Fãs não respeitam outros Fãs! Você deve estar se perguntando: "Ele irá sair do Fórum Único Chespirito?" "Jamais!" Pois além de fazer novos inimigos, eu fiz grandes amizades aqui que dinheiro nenhum compra! Estarei sempre online, mais não vou upar nada, falar nada,vai ser como eu não existisse só vou dizer - lhes que é muito triste pra mim, onde eu escrevo, o que eu crio, as pessoas venham dizer que estou fazendo tudo isso só pra vencer na moderação, ai eu te pergunto: "Essas pessoas são realmente fãs?"

Bem aqui vou eu no caminho que escolhi sozinho!

Obrigados Amigos !!! - Leonardo Villagrán

:byecry::byecry::byecry:

Link para o comentário

Vai não, cara. :cry2:

Basta ignorar essas pessoas e seguir em frente. Você é um bom usuário.

Link para o comentário

Pois é, olha o que a "sensatez" da moderação está providenciando para o fórum.

Adeus, amigo, não vou protestar sua saída até por que entendo perfeitamente os motivos. Se não se sente bem aqui, não se sinta obrigado a ficar, isso é tudo. Roger.

Link para o comentário

Agora enchi, vamos fazer isso ô: Quem quer que eu saia? E quem quer que fique?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...