Ir para conteúdo

RESULTADO - PROMOÇÃO GANHE DVD COM EPISÓDIOS INÉDITOS (EI)

Valette

Recommended Posts

topo.jpg
www.grandesclassicos.net

Aqui trazemos o resultado da promoção “GANHE 4 DVDs COM EPISÓDIOS INÉDITOS (EI)” – Durante quinze dias, os fãs responderam à seguinte questão: “Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?”. Ao todo foram 67 participações, com os mais variados tipos de respostas. Alguns fãs foram bem-humorados em suas respostas, outros deram respostas bastante emocionadas e, outras afirmaram que não poderiam dizer nada, baseadas na emoção e no choque de estarem cara a cara com o ídolo. E, claro... como de praxe, houve respostas daquelas de nível “infantil-nada criativas”, que são descartadas logo de cara.

Das 67 respostas, gostaríamos de divulgar as dez melhores, mas foi impossível chegar nessa conta exata. As respostas no geral estavam excelentes e, com muita dificuldade para realizar uma triagem, conseguimos destacar 15 delas. Pelo teor das respostas, seria injusto deixar mais cinco de fora, além das que não publicamos.

Dessa forma, antes de conhecermos a resposta campeã (e seu(sua) autor(a) como vencedor(a) da promoção), acompanhem as demais quatorze melhores respostas. Infelizmente, não temos como premiar a todas; afinal de contas, mereciam!

Todos os participantes estão de parabéns! Conseguiram expressar em palavras (alguns em poucas, outros de maneira mais extensa) seu amor por aquele que há quarenta anos faz o mundo inteiro rir e chorar.

Anderson Muniz

Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?

"Obrigado por me ajudar a ser quem eu sou. Por me fazer rir nos momentos em que queria chorar. Por me ajudar a criar caráter, pois entendendo seus personagens, consegui melhorar a forma que entendo as pessoas que conheço. Por me ajudar a ter uma ótima infância, com uma dose moderadora de fantasia, e uma grande quantidade de carinho, justiça e amor. E por me dar um senso de humor real, não baseado em besteiras, mas baseado na verdadeira felicidade. Enfim, obrigado por me fazer feliz. Você nunca me decepcionou."

Alexandre Monguilhott

Pergunta: Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?"

Resposta: Muito obrigado! Você conseguiu aproximar diversas gerações com um humor simples, carismático e ingênuo. Fico muito satisfeito de assistir aos episódios ao lado do meu filho de apenas 4 anos.

Abs,

Gabriel Cunha

Se eu me encontrasse com o Roberto Gómez Bolaños, eu diria que ele é e sempre será importante em minha vida, que ele marcou a minha infância de um jeito especial, sempre me trazendo a alegria e a emoção. Que eu amo muito ele, sou um grande fã e que para mim estar ao lado dele é uma grande oportunidade, um momento inexplicável, inesquecível e especial. Que nada se compara o meu amor por ele, minha admiração por ele vai além do que possa se imaginar, eu amo e admiro muito as obras e os trabalho de Roberto. Falar também que muitos possa me achar um bobo por amar uma pessoa que eu nunca vi, mas somente ele vai saber o que é amar um Ídolo de verdade, agradecer por sempre me fazer rir, se emocionar e me fazer sentir como um verdadeiro morador da Vila. E entregar a ele um presente muito especial e com uma carta escrito assim: Obrigado por fazer parte da minha vida, você é e sempre será o meu maior Ídolo, te considero mais que tudo. Eu amo muito você, Roberto Gómez Bolaños ou melhor, El Chavo Del Ocho !

Pielak

O que eu diria para Bolaños?

Apenas obrigado. Obrigado por ter feito meus bisavós, avós, pais, eu e claro, no futuro meus filhos mais felizes. Obrigado por ter me ensinado valores éticos e morais e que mesmo na pobreza é possível ser feliz. Obrigado pelos tantos personagens marcantes, pelos bordões que jamais sairão de minha cabeça, pelas falas, pelos atos, enfim, por cada momento dos melhores seriados, Chaves, Chapolin, Chompiras... Obrigado por cada riso, já foram incontáveis vezes que tive um dia cheio e ele foi salvo ao ligar a tv e ver aqueles personagens. Obrigado por me ajudar a superar minha depressão profunda, eu tive todos os motivos pra ser triste, mas hoje eu sou feliz, e grande parte disto foi graças ao seu trabalho, que sempre me fizeram esboçaram um sorriso e seguir em frente, até minha vitória contra a depressão, que tirou muito de mim, mas graças ao mestre, minha alegria conseguiu derrotá-la e destrui-la. Obrigado pelo senhor ter nascido e existido, pelas músicas que eu cantava junto, os bordões, os personagens, tudo, sei que parece uma simples palavra, mas graças ao mestre Bolaños, mesmo em tempos de depressão eu sempre continuei sorrindo e lutando, esse obrigado é muito mais do que uma palavra, é um jeito pequeno, humilde, mas sincero de agradecer por 19 anos de alegria, diversão, emoção, enfim, 19 anos assistindo Chaves, Chapolin, Chompiras, foi uma honra ter conhecido seu trabalho, não existem palavras que sejam capaz de agradecer o quão importante o senhor é pra mim, então resta me apenas usar essa humilde palavra: Obrigado Roberto Gomez Bolaños

Tales Cirpiano Gomes

Se eu pudesse encontrar com roberto gomes bolanos primeiramente ficaria emocionado por estar perto de uma lenda viva o meu ídolo. Primeiramente me apresentaria como seu fá que sempre o admirou logo em seguida perguntaria a ele qual o secreto de tanta alegria? Para mim o que mais queria mesmo como todo fá quer a ver seu ídolo e pedir um autógrafo para mim poder me lembrar daquele dia sempre e para ter em casa um tesouro e poder me alegrar ao ver aquele autografo e me lembrar que eu realizei meu maior sonho esta perto do meu ídolo.

Saulo Reis dos Santos

Em resposta a pergunta:

"Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?"

Eu diria,

Roberto pelo bem e para a alegria dos fãs, reate a sua antiga amizade com Carlos (Villagran) e Maria (Antonieta). Afinal, você nos ensinou que "as pessoas boas devem amar seus inimigos". Isto seria muito importante para nós.

Lucas Henrique

Eu diria "Obrigado, você que me ajudou em momentos tristes, você e sua turma arrancaram sorrisos de mim, você é a minha maior inspiração e quero ser um grande comediante igual a você um dia, um grande roteirista, um grande diretor, um grande ator, um grande homem! Que Deus te abençoe infinitamente, resumo tudo em uma palavra, obrigado! muito obrigado!"

Junior

"Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?

Se consegui-se parar de chorar, primeiro diria que depois do meu pai ele é o homem que mais amo no mundo, que me criei assistindo seus personagens e que criarei os meus filhos também assistindo seus programas. A Chespirito não temos muito o que falar a não ser agradecer.

Obrigado

Hermes Furlaneto

Roberto, pra não ser injusto, primeiramente à Deus, que me deu o dom da vida, pra eu estar aqui saudável e feliz. Depois, claro, eu agradeço aos meus pais, por terem se esforçado ao máximo diante das dificuldades pra me dar o melhor que puderam, dignidade, caráter, exemplo, comida, estudo, enfim, tudo que eu tive e que me torna hoje, um homem de bem ciente do papel na sociedade.
E agradeço à você, meu querido amigo Chaves, Chapolin, por ter proporcionado momentos tão especiais, lições tão belas pra aplicar no lidar com a vida, lembrar que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, que pessoas boas devem amar seus inimigos, que eu posso ser jovem ainda se o coração sustentar a juventude que nunca morrerá, e dezenas de outras lições. Você proporcionou mais que humor, proporcionou ensinamentos pra crianças do mundo todo que hoje já são adultos, e continua proporcionando tudo isso através das gerações. Obrigado por existir, sem você, a vida seria mais sem graça.

Fabiana Sabino

eu diria : Me disseram pra te esquecer, mas como vou esquecer aquele que me faz sorrir todos os dias!

Vallery

Então se eu pudesse me encontrar com o Sr. Bolaños eu diria:

"El trabajo que has hecho durante todos estos años ha sido de gran inspiración , especialmente hablando del cariño que hizo cada episodio, con mensajes para nosotros, sus fans, es una lección de vida que seguramente va a ser pasado de generación en generación , y especialmente las lecciones " el Chavo del 8" y " el Chapulín Colorado" nos dan . la primera lección que el mensaje principal que el niño huérfano transmite que para ser feliz no se necesita mucho , y la segunda que un verdadero héroe no es el que salva a todos , es súper fuerte , tienen superpoderes , pero es uno que supera sus propios miedos y siempre está dispuesto a ayudar a los demás .

De alguna manera fue un maestro para nosotros, que nos enseña a ser mejores personas y ser más como el Chavo del 8 , que aun siendo pobres siempre piensa en ayudar a los necesitados

Y no importa el tiempo que ha pasado , siempre recordado , no sólo como un gran actor, sino como un nuevo Shakespeare , quien realiza su trabajo en el pensamiento más aficionados y espectadores que ella misma. Porción Gracias existe el señor Bolaños . Yo te amo mucho y te admiro " .

Traduzindo:

"O trabalho que o senhor realizou durante todos esses anos, foi de grande inspiração, especialmente falando do carinho com o qual fez cada episódio, com mensagens que para nós, seus fãs, é uma lição de vida, que com toda certeza será passada de geração em geração, e principalmente as lições que "El Chavo del 8" e "El Chapulin Colorado" nos transmitem. A primeira que tem como principal lição a mensagem que o menino órfão transmite, que para ser feliz não é preciso muito e a segunda que um verdadeiro herói não é aquele que salva todo mundo, é superforte, tem superpoderes, mas sim, é aquele que supera seus próprios medos e está sempre disposto a ajudar os outros.

O senhor de certa forma foi para nós um professor, ensinando-nos a sermos pessoas melhores e a ser mais como o Chavo del 8, que mesmo sendo pobre sempre pensa em ajudar quem precisa

E não importa o tempo que tenha passado, o senhor sempre lembrado, não apenas como um grandessíssimo ator, mas como um novo Shakespeare, que realiza seu trabalho pensando mais nos fãs e telespectadores, do que em si mesmo. Obrigada por existir Sr. Bolaños. Eu te amo e te admiro muito."

kristyan Freitas Santos

Se eu pudesse encontrar com Roberto Gómes Bolaños, eu diria a ele: que ele não só mudou a minha vida mas à de todo mundo que o assistiu, mudou na forma de darmos valor ao que nós temos como comida, moradia e o principalmente a família. E mesmo ele (chaves) sendo o mais humilde das crianças que moravam na vila, ele dava valor no que tinha. Isso não se coloca no seriado Chaves mas também no Chapolin sempre mostrando que temos que dar a volta por cima com as grande coisas que acontecem. Valeu por tudo, Roberto Gómes Bolaños por ter me mostrado com suas palavras o verdadeiro sentido da vida. Um brande abraço do Kristyan.

Luiz Octavio Lima Lopes

"Talento é fazer milhões de pessoas durante décadas rirem da mesma piada"

Rafael Rodrigues

'Roberto Gómez Bolaños, em nome de todos que os adoram, agradeço-lhe por jovializar nossos espíritos com suas presepadas sob a alcunha de Chaves transformando tombos em risadas e mostrando o verdadeiro sentido da palavra alegria. Nada poderá apagar vossa genialidade de ter feito não só uma mas várias gerações rirem das mesmas coisas com a mesma intensidade. Meu coração por ti bate, como caroço de abacate. Digo, como colosso de felicidade.'

Bem... agora que vocês já viram o grande amor de quatorze fãs por seu ídolo, vamos falar do(a) grande campeão(ã). E A RESPOSTA VENCEDORA É:

Bruno José Nunes Gonçalves

Resposta: Com o Chaves você conseguiu cativar a toda a humanidade com a pureza de uma criança e ao mesmo tempo soube ser o super herói de nossa infância com o Chapolim Colorado, quando precisávamos de um médico quando não estávamos bem cuidou da gente com o Drº Chapatin, nos ensinou com o Chompiras que mesmo a vida sendo cheia de obstáculos devemos ser como Chaparrón Bonaparte loucos pela vida e por nossos semelhantes. Muitos tentam mais não conseguem ser iguais a você, porque Deus escolhe a dedo aqueles que irão possuir o dom da genialidade, e por isso, diante de toda essa história construída repleta de momentos vividos, posso dizer que tudo isso pode ser resumido em uma só palavra, OBRIGADO!

Bruno,

Você será contactado pelo e-mail participante da promoção. Terá trinta dias para responder (portanto, até às 23:59:59 do dia 17 de março), informando seus dados para envio do prêmio. Após esse prazo, perderá o direito ao mesmo e, um novo vencedor será anunciado.

Grato a todos!

www.grandesclassicos.net

• Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns ao Bruno José. A resposta dele foi magnífica e inteligente. :)

E parabéns ao @Valette, pela excelente organização da promoção. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

A promoção acabou e eu esqueci de mandar a minha HUAHUAHU

Mas eu não ganharia mesmo, afinal, não tenho muita criatividade pra isso, e esse cara aí mais do que mereceu a vitória. Parabéns. :B):

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns ao Bruno José. A resposta dele foi magnífica e inteligente. :)

E parabéns ao @Valette, pela excelente organização da promoção. ;)

A resposta desse rapaz foi realmente sensacional. Ele utilizou a própria criação do Bolaños para expressar seu amor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...