Ir para conteúdo

Record vai processar Netflix por imitar propaganda que une Silvio Santos e 'Breaking Bad'

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Ja virou a mais ou menos 1 mês.

Famosa é uma coisa, "modinha" é outra, ao meu ver só suja o nome da série e atrai posers e fanboys.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

5

• Clark Kent

4

• Chambón

4

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Desculpa, mas é a verdade, tem muita gente aí que viu uns 2 eps no maximo, leu a wiki, e ja ta debatendo sobre os lances da série, pra parecer legal.

Claro que isso não tira os méritos da série, que é boa.

Postado

SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos

O SBT criou um anúncio cutucando a "briga" entre Record e Netflix por uma declaração de Silvio Santos, que disse à revista Veja São Paulo ter assistido a quase todos os episódios da série Breaking Bad.

"Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT", cutuca a emissora na nova campanha publicitária.

Na última segunda-feira (10), a Record lançou um anúncio publicado na revista Meio & Mensagem tirando proveito da entrevista de Silvio Santos à Veja São Paulo. O dono do SBT declarou ter visto recentemente, pela Netflix, 54 dos 62 episódios de Breaking Bad, série também exibida pela Record.

A Netflix, em clara provocação, copiou o anúncio da Record no mesmo dia e divulgou nas redes sociais, porém exaltando que Silvio Santos havia assistido à série pelo serviço de video on demand. A Record, irritada, afirmou que iria processar a Netflix por plágio.

Veja o anúncio do SBT provocando Record e Netflix:

sbt_provoca_interna.jpg

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-provoca-record-e-netflix-em-anuncio-com-silvio-santos-2347

• Curtir 1
Postado

HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHA.

Brilhante. Genial. Toda essa situação.

Postado

Esse é o SBT dos anos 90 :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pena que a afirmação é leviana, já que a audiência da emissora só despenca :rolleyes:

Postado

Record: De segunda a sexta às 23:15.

Netflix: Quando você quiser.

Netflix wins!!

Pirate Bay: Quando você quiser, sem pagar nada.

Postado

Pirate Bay Wins!

Postado

Nem precisa disso, dá pra ver online igual a Netflix, sem pagar um centavo.

Postado

Onde?

Postado

Onde?

Vários sites exibem online, como por exemplo no: filmesonlinegratis.net.

Postado (editado)

Acredita que eu ainda não conhecia esse site? O.o

Mas mesmo assim, sempre prefiro baixar pra não depender de estar esperando carregar os vídeos pra assistir, ainda mais quando a internet cai.

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)

Eu tenho assistido lá, e tenho gostado muito, principalmente porque não tem propaganda absolutamente nenhuma nos vídeos. E nem é preciso ter uma internet da NASA pra carregá-los.

Voltemos ao assunto principal.

Editado por JoelJunior15
Postado

O Canalha do Macedo querendo ganhar mais uma grana fora a dos dízimos é lamentável . :closedeyes:

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

não sei se muita gente sabe mais existe na adiministralção o termo banking marketing,é normal um impressa imitar a outra

Editado por gustavo lins
Postado

Acredita que eu ainda não conhecia esse site? O.o

Mas mesmo assim, sempre prefiro baixar pra não depender de estar esperando carregar os vídeos pra assistir, ainda mais quando a internet cai.

Eu também prefiro baixar, não confio muito na minha internet pra ver vídeos longos e como eu uso notebook, posso assistir onde eu quiser. Sem falar nos formatos AVI e MP4, que dá pra ver na TV pelo pen drive

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...