Ir para conteúdo

Encontro com o Chaves Brasileiro

Valette

Recommended Posts

Eu desejaria não ter visto como o Valette realmente é. :assobiando:

VAI VER SÓ! EU TO OUVINDO, HEIN!

Legal.

Quando falaram sobre a possibilidade de virem novos episódios para dublagens, como foi a conversa?

Nossa! Ele está super empolgado. Quer que venham logo. Tá super animado.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quer que venham logo? Então há chances do Sbt querer completar ainda mais o acervo mesmo depois da audiência não ter dado o esperado?

Se sim, ótima notícia. :pirata:

Infelizmente não sabemos. Eu estive no estúdio semana passada e até então, não tinha nenhuma novidade.

Link para o comentário

Eu vi primeiro que você :B):

dvdchesp7colandy3.jpg

:rolleyes:

Será que teremos a chance ver a parte 3 de A Branca de Neve e Cada Um Vale pelo que É, com o doutor Chapatin no lugar do Vivár :)

No mais, parabéns :joia:

Link para o comentário

DIGA NÃO AO PRECONCEITO RACIAL !!

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Eu vi primeiro que você :B):

dvdchesp7colandy3.jpg

:rolleyes:

Será que teremos a chance ver a parte 3 de A Branca de Neve e Cada Um Vale pelo que É, com o doutor Chapatin no lugar do Vivár :)

No mais, parabéns :joia:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Não se preocupe, eu conheci o Valette e sobrevivi... :P

-

Legal essa pequena homenagem ao Daniel Valette! Enfim temos uma nova voz para o Chaves que a grande maioria aprova e que até pode participar de eventos, por exemplo, sem ser xingado. Era meio desgastante e desanimador ver que nenhuma nova voz agradava a maioria.

Você chegou a gravar a voz do Daniel como Chapolin?

Editado por sPiDeR
Link para o comentário

Não se preocupe, eu conheci o Valette e sobrevivi... :P

-

Legal essa pequena homenagem ao Daniel Valette! Enfim temos uma nova voz para o Chaves que a grande maioria aprova e que até pode participar de eventos, por exemplo, sem ser xingado. Era meio desgastante e desanimador ver que nenhuma nova voz agradava a maioria.

Você chegou a gravar a voz do Daniel como Chapolin?

huauahuahuahuahuahuahahuahuahuauahuahua :P

Infelizmente não gravei. A minha câmera até grava, mas estávamos na Lapa e ali, não é nada recomendável ficar com essas coisas na mão muito tempo. Pra vc ter ideia, o Daniel e uma menina que estava em outra mesa, viram quando um sujeito passou e roubou um vidrinho de molho de pimenta que estava em uma mesa vazia huuahuahuhauauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhahuahuahuauhauhahuahauauhauhaua. Se alguém teve essa capacidade, imagina uma câmera digital HUAUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAHAUHUHAHUAUHAHUAHUA :P

Link para o comentário

Parabéns @Valette. O Daniel parece um cara muito simpático, e se está empolgado com as dublagens CH, temos muito que comemorar. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns @Valette. O Daniel parece um cara muito simpático, e se está empolgado com as dublagens CH, temos muito que comemorar. :)

Obrigado! :)

O cara é fã e ENTENDE o Gastaldi, que é mais importante. Ele me falou ontem de uma coisa que eu nunca percebi, mesmo assistindo Chaves há 21 anos. Eu disse a ele que a melhor dublagem eleita foi o "Vai graxa" e, se chegarem novos episódios, ele vai treinar por ela. Em cima disso, ele abriu um assunto interessante: as nuances particulares do Marcelo. Ele falou: "Será que o pessoal curtiu o "SapÁtos"? (risos). Porque, não sei se vc já percebeu, mas o Gastaldi, colocava um acento inexistente no "a" de algumas palavras e, na palavra "sapatos", ele puxava esse segundo "a". Falava "sapÁtos"." Eu achei FODA isso. Ali eu vi que ele REALMENTE é fã! Ele entende. Sabe muito bem o que está fazendo. Por isso ficou tão foda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...