Ir para conteúdo

SBT vai gravar novo reality show na Argentina

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Depois de uma disputa com a Globo, o SBT levou a melhor e comprou os direitos para produzir a versão brasileira do reality "Your Face Sounds Familiar" (Seu Rosto me é Familiar).

Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", as gravações do programa irão começar no dia 20 de março e serão feitas na Argentina, local onde a Endemol, dona do formato, já tem uma estrutura toda montada.

A emissora deverá chamar pra participar do projeto oito cantores brasileiros, sendo quatro homens e quatro mulheres, que já foram famosos mas caíram no esquecimento. Esses artistas vão cantar, dançar e se caracterizar como grandes nomes da música mundial.

O formato já foi adquirido por mais de 20 países e em breve será apresentado aqui no Brasil no canal de Silvio Santos, 83.

Yahoo!

Link para o comentário

Acho que a série sairia melhor se produzida pela Globo, mas quem sabe o SBT consiga fazer um trabalho bom

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Acho que a série sairia melhor se produzida pela Globo, mas quem sabe o SBT consiga fazer um trabalho bom

parece que quem vai produzir pela endemol,se for assim tanto faz ser a globo como o sbt

Link para o comentário

Que proposta meio maluca de Reality... Será que pode dar certo? :headscratch:

Link para o comentário

parece que quem vai produzir pela endemol,se for assim tanto faz ser a globo como o sbt

Se tu diz... :B):

Que proposta meio maluca de Reality... Será que pode dar certo? :headscratch:

E o telespectador brasileiro gosta de coisa normal? :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      266

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      266

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      367

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      367

5. Raphael
      367

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...