Ir para conteúdo

Parabéns Fábio Monteiro e Lucas Fernando!

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário, FM e MF. :)

Postado

Parabéns aos dois. :D

Postado

Feliz aniversário aos dois!

Felicidades e que Deus abençoe aos dois!

Parabéns de todo o meu coração.

Postado

Só as feras. :lol:

Parabéns e Felicidades pessoal. :D:festa:

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Feliz aniversário aos dois! :festa::festa::festa:

Postado

Ué eu tenho certeza que postei aqui!

Bem então.

HBFireworks.gif

Felicidades ao meu amigo Fábio. Um bom caramada que estava meio sumido mas espero que volte a contribuir com o forum e espero conversar muito contigo como antigamente. :)

E

Meus parabéns ao Lucas Fernando,meu grande amigo e futuro colega de trabalho(Se Deus quiser). Que Deus abençoe vc e sua voz tão bonita :3

Muita paz,saúde e que os desejos de vcs se realizem.

Postado

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida e CH :festa: :festa: :festa:

Postado

Feliz Aniversário aos dois! :D

Editado por El Luca Colorado

Postado

Parabéns aos dois :sorcerer::festa:

Postado

Parabénses Parabéns aos dois e tudo de bom :joia::festa::festa:

Postado
  • Este é um post popular.

Agradeço a todos as considerações de carinho. Recebi mais parabenizações aqui do que em meu FB :D

Parabéns também ao meu amigo Fbdooito, a quem conheci primeiramente no Youtube. Muitos anos de vida, e espero vê-lo em breve, novamente, com a plaquinha e nick vermelho :joia:

Quanto às gracinhas à minha pessoa, um recadinho: http://goo.gl/qExqCN :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado a todos pelas mensagens de parabenização. Finalmente atingi a maioridade, agora só preciso de um carro. :tonguemad:

E parabéns atrasado ao meu amigo @Lucas Fernando. Se não fosse por ele, hoje eu não estaria aqui no fórum. Muitos anos de vida e CH pela frente e por trás também, e que continue com o excelente trabalho na staff. E nas eleições, estamos aí. :sentido:

Feliz aniversário, FM e MF. :)

Tá aí, FM... gostei. :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  2. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  3. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  5. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.