Ir para conteúdo

Há 66 anos nascia Florinda Meza

Barbirotto

Recommended Posts

happy_birthday_10.gif

Que confidencia engraçada dois grandes atores fazerem aniversário no mesmo dia.

Desejo tudo de bom para eles. Até mesmo para a Florinda Meza,ainda gosto muito dela,principalmente pelo seu trabalho em CH. Que o tempo continue conversando a sua beleza. E ao Carlos Seidi,uma das vozes mais conhecidas do Brasil seja lá em que série/desenho/filme duble ele sempre é reconhecido e se destaca as vezes até mais que outros e com o Madruginha não foi diferente, que Deus conserve sempre sua voz.

Link para o comentário

Também desejo parabéns a esses dois grandes artistas, e ontem vi o Seidi participando numa novela da Globo,

no Vale a Pena Ver de novo, não assisto essa novela, minha irmã que estava assistindo.

Link para o comentário

Segundo o Eduardo Gouveia desse fórum e o Antonio Felipe, do outro Fórum e também o próprio animal, o aniversário correto do SeidI é em 17 de dezembro.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Parabéns à Florinda. Muitos anos de vida, e que continue cuidando muito bem do velhinho dela, nosso querido Chespirito.

Link para o comentário

Feliz aniversário, Florinda Meza!

Espero que tudo de bom aconteça em sua vida, e que espero que não seja essa víbora que falam.

Que continue vivendo por muitos anos ao lado de seu marido.

E ao Carlos Seidl, mesmo não sendo exatamente seu aniversário, quero lhe desejar muitas felicidades.

Que fique na memória as suas dublagens do eterno Madruga.

Que as bençãos de Deus chegue aos corações dos dois.

Felicidades! :)

Link para o comentário

Era coincidência demais para ser verdade XD

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ops,quando fui consertar cliquei na opição errada, já arrumei,foi malz!

Link para o comentário

Segundo o Eduardo Gouveia desse fórum e o Antonio Felipe, do outro Fórum e também o próprio animal, o aniversário correto do SeidI é em 17 de dezembro.

"O senhor não vai morrer... vão matar o senhor"

Link para o comentário

Fui atrasada, mas desejei Feliz Aniversário mentalmente, então acho eu que está valendo...

Florinda, eternamente linda,linda e mais linda....tudo de bom e que ganhe muitos presentes tanto profissionalmente quanto pessoalmente *O*

Não tenho palavras, a beleza dela é inexplicável e que me faz chorar >_<

E quanto a Carlos Seidl, seu aniversário já passou há muito tempo neee,mas tudo de bom fofinho, e seu legado já está eternizado em todos nós, como Seu Madruga ^^

Link para o comentário

Ah Minha Florindinha não muda nada :3 :3 A Amo com todo meu coração <3 <3

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...