Ir para conteúdo

Campanha no FB: Chaves no lugar da Rachel Sheherazade

Galate

Recommended Posts

Falam em liberdade de expressão e tudo mais, mas dar razão ao incentivo da tortura só estimula a sociedade a caminhar para o caminho contrário.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

4

• Gabriel Maciel

4

• Galate

3

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disseram que o pessoal do SBT tá com medo da Rachel.

Cara, nunca reparei tanto nas opiniões dela e do Joseval, mas acho que esqueceram da liberdade de expressão.

Gosto muito do SBT Brasil, e deles também.

Até acho melhor do que o JN da Globo.

Link para o comentário

Pra mim esses jornais do SBT são mais legais do que os da Globo

Pois a Globo não mostra tudo, Já esse jornal fala de tudo e de todos

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois a Globo não mostra tudo, Já esse jornal fala de tudo e de todos

A diferença dos jornais da Globo e do SBT é que um só passa notícias relevantes e o outro tem como pauta principal a entrada dos novos personagens em Chiquititas.

• Curtir 2
Link para o comentário

1907934_460855007347587_607279183_n.jpg

kkkkk essa foi foda!

Mais a pessoa também só fica enchendo o saco assim!

• Curtir 1
Link para o comentário

1907934_460855007347587_607279183_n.jpg

kkkkk essa foi foda!

Mais a pessoa também só fica enchendo o saco assim!

Que resposta inteligente... Teve o que merecia! Hehehehee É cada uma...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nossa! ao invés de lê Rachel "Sheherazade" eu li Rachel "Charizard" :duh:

Não estou zoando não, eu realmente li Charizard :lol: :duh:

Link para o comentário

Podem falar mal o quanto quiser da "Charizard", mas o SBT Brasil atualmente é um dos melhores telejornais, enquanto o JN só fala do petróleo e da Dilma no exterior e o Jornal da Record só fala de morte pra tudo quanto é canto. Quem não gosta do que ela fala, basta ignorar, simples assim, pois o resto do jornal é muito bom.

Link para o comentário
Francisco Polànski

Ah meu, bota chaves no lugar de rebelde, ou de qualquer porcaria de novela mexicana que eles botam no ar.

Tirar a Rachel seria cruel demais, o povo do sudeste / sul é que se incomoda com ela.

Link para o comentário

Estranho,uma vez havia visto um monte de membros aqui falando que o Jornal era horrível,agora vejo um monte que falam que é ótimo e melhor que o JN.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

De vez em quando eu assisto um pouco depois do Chaves. Hoje passou uma matéria hilária sobre uma prova que tinha a pergunta "Qual o nome do Rei do Camarote?" :rindo::rindo::rindo:

Link para o comentário

Eu não gosto muito de jornalismo que traz opinião. Jornalismo que opina, é, para mim, sensacionalismo. O jornalismo que opina faz as pessoas criarem a mesma opinião do jornalista. Por isso, um jornalismo tem que ser imparcial. O jornalismo não pode mostrar opinião, deve apenas mostrar a notícia, e não tem mais explicação. Jornalismo que opina é na verdade, sensacionalismo.

Ninguém obriga o jornalista a mostrar opinião. Mas o recomendável é que não emita opinião.

Opinião distorce a notícia. Este é o princípio da imparcialidade.

Quanto a Chaves no lugar da Sheherazade, eu acho que ... Eu acho que deveria fazer como era em 2000 ou 2002. Somente Jornal do SBT, as 6h e as 00h. E também deveria voltar o TJ Brasil, como era em 1988 até 1997, só não sei quem seria o substituto de Bóris Casoy. Acho que Joseval Peixoto seria ótimo substituto do Bóris Casoy.

Editado por iago83
Link para o comentário

Eu não gosto muito de jornalismo que traz opinião. Jornalismo que opina, é, para mim, sensacionalismo. O jornalismo que opina faz as pessoas criarem a mesma opinião do jornalista. Por isso, um jornalismo tem que ser imparcial. O jornalismo não pode mostrar opinião, deve apenas mostrar a notícia, e não tem mais explicação. Jornalismo que opina é na verdade, sensacionalismo.

Ninguém obriga o jornalista a mostrar opinião. Mas o recomendável é que não emita opinião.

Opinião distorce a notícia. Este é o princípio da imparcialidade.

Olha, acho que pela primeira vez eu sou forçado a concordar com você :P

Embora eu curta muito o jornalismo popular da Record, por exemplo, também acho que o jornal deva ser imparcial e mostrar somente a verdade e os dois lados do ocorrido, sem emitir opinião. Geralmente me aborreço, e me aborreço muito, com esses portais de notícia da internet, onde o autor mais expressa sua própria opinião do que informa (diferente de um blog, que possui um cunho pessoal).

Para quem recebe a notícia, pouco interessa saber o que o noticiário pensa a respeito. Quem deve formar opinião é o informado, e não o informador.

Quanto a Chaves no lugar da Sheherazade, eu acho que ... Eu acho que deveria fazer como era em 2000 ou 2002. Somente Jornal do SBT, as 6h e as 00h. E também deveria voltar o TJ Brasil, como era em 1988 até 1997, só não sei quem seria o substituto de Bóris Casoy. Acho que Joseval Peixoto seria ótimo substituto do Bóris Casoy.

O SBT Brasil é bem que uma continuação do antigo TJ, um seguimento com outro nome. E acho válido a emissora ter um jornalístico em horário nobre, no entanto, deveria remodelá-lo com mais qualidade e enterrar esse atual formato brega com quadros de opinião que dá sono.

Quanto ao Joseval, não gosto dele em bancada de jornal. Ele é radialista, e traz muitos cacoetes do rádio que não funcionam e tampouco combinam com televisão. Carlos Nascimento deveria reassumir essa faixa.

Link para o comentário

Eu sempre admirei o SBT Brasil, mas eu fico muito decepcionado com essa p*taria de ficar mostrando matéria de Carrossel e Chiquititas em um jornal sério

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...