Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves terá seu horário reduzido a partir do dia 17


Barbirotto

Recommended Posts

Insatisfeito com "Chaves", SBT lançará programa da Telemundo dublado


Uma chamada exibida logo após a novela “Rebelde” chamou a atenção dos telespectadores do SBT na noite desta quinta (06).

Insatisfeita com a audiência do "Chaves", a emissora irá estrear um novo programa na faixa das 18h30.

O seriado mexicano voltou ao ar há menos de um mês com a exibição de alardeados 14 episódios inéditos e redublados, mas não conquistou bons índices no Ibope, ficando entre 3 e 5 pontos na Grande SP.

Ainda não se sabe se "Chaves" será reduzido ou cancelado, mas às 18h30 o SBT decidiu lançar um programa de auditório dublado, produzido pela Telemundo, emissora norte-americana dedicada aos latinos.

Trata-se do “Caso Encerrado”, apresentado pela doutora e psicóloga mexicana Ana Maria Polo.

A atração faz sucesso nos EUA desde 2001 e se parece com uma mistura entre o “Casos de Família”, da época de Regina Volpato, e o "Tribunal na TV".

O êxito é tamanho, que ele foi adquirido por mais de 12 países que falam espanhol, como Espanha, Paraguai, Chile, Porto Rico e Honduras, além de outras nações, como o Japão.

Na chamada, o SBT diz: "será que vai dar certo? Será que os críticos irão gostar?".

A emissora também foi bem sincera com o público: “Se você gostar, continua!"

Ou seja, caso o programa não dê audiência, será cancelado rapidamente.

A estreia está programada para o dia 17 de fevereiro.

Chamada:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/06/insatisfeito-com-chaves-sbt-lancara-programa-da-telemundo-dublado-71084.php

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Barbirotto

    3

  • Lucas de Brito

    2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chamada de Caso Encerrado (2014) - SBT:

Esse programa é tipo um ''Casos de Família'' mexicano, e o SBT deve exibir tal sensacionalístico na faixa das 18h30 dublado, ao invés do usual comprar o formato do México. A emissora espera que os índices melhorem, ao invés de continuar em quarto lugar.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Meu Deus, que droga esse programa aí. Totalmente sem noção dublá-lo.

Quanto ao Chaves, eu não acompanhava desde o fim dos inéditos mesmo.

Link para o comentário

Pelo menos já temos todos os inéditos guardados... :D Mas que é uma baita sacanagem isso, é...

Link para o comentário

Nunca vão conseguir recuperar o público nesse horário se não mantiverem a mesma programação. Ficar mudando de mês em mês só piora as coisas.

Link para o comentário

Estava bom demais pra ser verdade... Talvez ainda exibam um episódio do Chaves, depois desse programa, que por sinal é muito escroto, a começar pela dublagem.

Link para o comentário

Todo ano é assim, SBT passa Chaves depois tira-lo do ar! Que raiva!!!

Link para o comentário

Mas que droga de emissora. Que ideia é essa de dublar um programa de auditório terrível. E que dublagem escrota. Vai marcar 2 pontos, no máximo.

Link para o comentário

Esse programa vai até 19:20h e Chaves passará logo depois, mas com apenas um episódio.
SBT chegou tarde na distribuição de cérebros.

Link para o comentário

SBT estreia telebarraco latino, mas mantém Chaves em São Paulo

625_315_1391781558caso_encerrado_sbt.jpg

O SBT estreia no próximo dia 17 o telebarraco americano "Caso Encerrado". O programa, apresentado por uma versão cubana de Christina Rocha e dirigido ao público hispânico dos EUA, ocupará boa parte do horário atual de Chaves, mas não desalojará completamente o "curinga" do SBT.

Caso Encerrado será exibido das 18h30 às 19h20. Chaves continuará das 19h20 até as 19h45 na Grande São Paulo e nas afiliadas que não têm programação local nessa faixa.

Caso Encerrado é transmitido desde 2001 pela rede hispânica norte-americana Telemundo e por mais 16 países da América Latina, além de Canadá, Espanha e Japão. O programa é um telebarraco com histórias típicas de um Casos de Família, do SBT, como traições e segredos familiares. Os conflitos são resolvidos em uma espécie de tribunal, com a apresentadora, a advogada cubana Ana María Polo, no papel de juíza.

Sua exibição pelo SBT, dublada, será um teste. Nas primeiras chamadas do programa, exibidas na noite desta quinta-feira (6), o SBT provoca a imprensa que cobre televisão: "Será que vai dar certo? Será que os críticos vão gostar", alfinetou o SBT. O programa só ficará no ar se der boa audiência. "Se você gostar, continua", avisa a emissora na chamada.

Será uma nova tentativa do SBT de alavancar a faixa das 18h30, que fracassou recentemente com o popular SBT Notícias e com Chaves. Mesmo com episódios inéditos, o humorístico vem tendo média de apenas quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-estreia-telebarraco-latino-mas-mantem-chaves-em-sao-paulo-2204

Do que adianta, a maioria das afiliadas tem horário local...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...