Ir para conteúdo

Deputado vai entrar na justiça contra a Globo por exibir beijo gay

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS

pastor.jpg

O deputado estadual da Bahia, Pastor Isidório (PSC), vai entrar na Justiça contra a TV Globo por ter exibido a cena do beijo gay no último capítulo da novela Amor à Vida, na noite da última sexta-feira, 31. Isidório, segundo publicação em sua página pessoal no Facebook, reuniu sua assessoria jurídica para entrar com ação na Justiça visando "reparação e o respeito à família tradicional".

“O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor”, declarou o pastor. Durante a manhã desta terça-feira, 4, o parlamentar deu entrada na Assembleia Legislativa em uma moção de repúdio contra o que classifica como "ataques" da emissora à família.

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio às cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, assegurou o deputado.

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, foi a primeira novela da Rede Globo a exibir uma cena com beijo entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil, a primeira cena de beijo entre homossexuais foi veiculada pelo SBT na novela Amor e Revolução assinada pelo novelista Tiago Santiago.

O Povo

Aproveitem o tópico também para outras notícias e comentários acerca do polêmico beijo gay da novela da Globo.

Postado

Bem, mesmo não concordando com o beijo gay, acho frescura esse negócio de processar a Globo. Acho que ela tem o direito de colocar o que quiser na programação.

Postado

Hoje em dia um beijo gay nem é tão chocante assim, não tem necessidade disso tudo

Postado (editado)

Acho isso uma frescura. Pra q processar a globo por um beijo gay? Isso não é atentado ao pudor. A globo coloca o que quiser. Isso é liberdade de expressão.

CENSURA NÃO!

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !

Editado por iago83
Postado

Só uma pergunta: se a novela era tudo isso que ele falou, por que raios ele a assistia? :ermm:

Postado

De boa, esse maluco aí tem que ir pastar. Atitude totalmente desnecessária, além de ser uma frescura sem limites.

Só uma pergunta: se a novela era tudo isso que ele falou, por que raios ele a assistia? :ermm:

http://zip.net/brmjYc

:lol:

Postado

De boa, esse maluco aí tem que ir pastar. Atitude totalmente desnecessária, além de ser uma frescura sem limites.

http://zip.net/brmjYc

:lol:

Um pastor ir pastar? :lol:

-----

Sobre o assunto, até parece que esse pastor vai ganhar algo em cima da toda poderosa Rede Globo...

• Curtir 1
Postado

Sendo deputado nanico, acho difícil.

Em tempo, um dia após a cena do beijo na novela das noves, um fansite cristão no FB publicou uma foto polêmica com duas cenas de beijos de pessoas do mesmo sexo (sobretudo a da novela da Globo) e com a legenda "É ESSA A NOJEIRA QUE VOCÊ DEIXA ENTRAR NA SUA CASA?" (quem quiser conferir, clique aqui).

Eu até cheguei a compartilhar no meu FB, já que eu não apoio a homossexualidade (o que não significa que eu não goste das pessoas que utilizam essa opção), mas admito que o termo foi muito vulgar, poderiam ter usado um termo mais formal, já que é um fansite cristão.

Por causa do termo, e por eu ter compartilhado isso no FB, um contato no Skype disse que estava muito decepcionado comigo. Eu perguntei porquê e ele disse que porque ele é gay e só gosta das pessoas que não acham ele "nojento".

No meu compartilhamento também foi bastante repercutido, e pensei: se apenas um compartilhamento trouxe esta repercussão, imagine se eu tivesse posto a foto no meu álbum :rolleyes:

Postado

1016747_249397048569019_1841055310_n.jpg

Essas pessoas como esse deputado, tem que lembrar que eles são só atores, nada disso é real !!!

• Curtir 1
Postado

Essas pessoas como esse deputado, tem que lembrar que eles são só atores, nada disso é real !!!

A homossexualidade é real. Ninguém processa certas religiões que difamam a imagem de emissoras como a Globo, esse negócio é uma completa loucura. Sabe, autoridades mundiais já se revelaram publicamente sendo gays, além de vários movimentos que ninguém interfere, qualé, no minimo esse cara parou no tempo.

Postado
A homossexualidade é real.

Isso sim, mais eu estou falando da novela "nada disso é real" pois os 2 ganharam dinheiro pra isso!

Postado

Agora, se os atores gostaram da cena, aí já são outros 500 :assobiando:

Postado (editado)

Se fosse assim,então todos os atores das peças gregas e antigas(até o reinado da Rainha Vitória se não me engano) eram gays, lá naquele tempo os papés de mulheres eram interpretados por homens .

Editado por Usagi chan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2074

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2074

3. Eu acho...
      2074

4. Jaciinto
      2074

5. Andy
      2074

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...