Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Barbirotto

Recommended Posts

1982285_487964957974210_1789442869_n.jpg

Isso seria interessante se não fosse trágico em vista de uma relação pai - filha, nesse caso, achei que o pai foi bem precipitado.

OBS: Os likes obviamente são montagem.

Link para o comentário
  • Respostas 887
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

109

• JoelJunior15

106

• Alan1509

97

• Victor235

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pai agiu certo, tem que jogar a verdade na cara de adolescentes idiotas, como essa, que vivem falando besteira por aí. As pessoas [em geral adolescentes] usam a internet pra tentar ter uma vida perfeita e ser o que não é. Conheço muita gente assim. E quanto aos likes, acredito que sejam reais sim, as pessoas adoram um barraco. :)

Editado por Rodrigo370
DROGA, TECLADO FDP!!!!
Link para o comentário

O pai agiu certo, tem que jogar a verdade na cara de adolescentes idiotas, como essa, que vivem falando besteira por aí. As pessoas [em geral adolescentes] usam a internet pra tentar ter uma vida perfeita e ser o que não é. Conheço muita gente assim. E quanto aos linkes, acredito que sejam reais sim, as pessoas adoram um barraco. :)

De pleno acordo, tem muitas garotas e garotos também (até mais se bobear) idiotas, que falam o que pensam e não respeitam as pessoas ao seu redor, muito menos os seus pais, que deveriam ser gratos por terem educado eles e dado amor, esse mesmo amor que falta em muitas famílias.

E sobre essa ladainha do "todo mundo faz aquilo ou não faz isso" me lembra da fala da minha mãe: Você não é todo mundo :lol:

Link para o comentário

O pai agiu certo, tem que jogar a verdade na cara de adolescentes idiotas, como essa, que vivem falando besteira por aí. As pessoas [em geral adolescentes] usam a internet pra tentar ter uma vida perfeita e ser o que não é. Conheço muita gente assim. E quanto aos likes, acredito que sejam reais sim, as pessoas adoram um barraco. :)

De minha parte, achei agressivo em demasia, fora que provavelmente tanto o status quanto o surto do pai foram causados por uma briga anterior.

E o resto da conversa nem foi mostrado, vai saber porque..

Link para o comentário

De minha parte, achei agressivo em demasia, fora que provavelmente tanto o status quanto o surto do pai foram causados por uma briga anterior.

E o resto da conversa nem foi mostrado, vai saber porque..

Cara, com certeza essa garota aprontou algumas e o pai deu um esporro nela, aí ela revoltadinha postou isso e ganhou a resposta que merecia

Link para o comentário

No caso da "Grávida que sobreviveu ao acidente está viva", não foi algo idiota. Provavelmente o jornalista se referia ao fato da mulher, estar viva ainda apesar dos ferimentos, já que muitas das vítimas de acidentes automobilísticos morrem ao chegar no hospital. Já não posso dizer o mesmo da manchete abaixo.. :muttley:

Link para o comentário

Eu vi isso no Facebook, e morri de rir. Agora que eu vi o comentário do Gogeta vi que realmente fez sentido, a primeira reportagem. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...