Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 887
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

109

• JoelJunior15

106

• Alan1509

97

• Victor235

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o que é mais bizarro no comentário do Nelson Laiter.

E tem um povo que você não sabe se tá de zuera ou se tá falando sério

"estou muito triste hahaha" ma qui porra é essa

Link para o comentário

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas. Tenho nojo dessas pessoas [crianças, na verdade] que nunca sequer viram a série e saem falando mer** na internet. Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá... isso é de encher o saco mesmo (não me refiro a você, Alan :joinha: ).

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas. Tenho nojo dessas pessoas [crianças, na verdade] que nunca sequer viram a série e saem falando mer** na internet. Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá... isso é de encher o saco mesmo (não me refiro a você, Alan :joinha: ).

i6o93v.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Não sou super fã da série, mas curto um pouco. É legal.

Mas se tem uma coisa que eu acho totalmente nada a ver é o pessoal que fala que é ''humor inteligente'' e ''só alguns podem entender''.

Porra, que argumento cretino. Ninguém precisa manjar dos altos níveis da física pra poder rir das piadas não.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas.

Apenas uma simulação. O que importa é a "Bazinga".

Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá...

Certa vez compartilhei na shout um post no facebook xingando a série, e 90% dos comentários eram de fãs dizendo "essa série é só pra intelectuais, vocês burros não entendem e não acham graça mesmo, é humor pra inteligente". Claro, não são todos os fãs que são assim, mas tem muitos sim.
Link para o comentário

Considerando que a série tem milhares de telespectadores, as pessoas que pensam assim se tornam uma pequena minoria. Bando de babacas mesmo.

Link para o comentário

Considerando que a série tem milhares de telespectadores, as pessoas que pensam assim se tornam uma pequena minoria. Bando de babacas mesmo.

Essa minoria são os "bazingueiros". São eles quem são zoados.

Eu acho TBBT uma ótima série também. Essa gente é o que irrita pra c******.

Link para o comentário

Nem a sua mãe você defenderia assim. :tonguemad:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

curto muito a série e não sou nerd.. :tonguemad: a série começou voltada mais para esse publico acho, mas agora não, qualquer um pode assistir que vai rir e se divertir, mas também essa imagem ai é ruim é, a graça é muito mais do que uma palavra, uma bobagem etc.. é mt mais do que isso, tanto que a série é muito famosa e uma das mais assistidas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...