Ir para conteúdo

CHAMADAS RARÍSSIMAS DE 1997 E 2001 - Chespirito na CNT / Gazeta + Clube do Chaves no SBT


Valette

Recommended Posts

Essa chamada do Clube não é aquela que passou primeiro, acho que foi em 1999, quando anunciaram mas não estreou, né?

Curti muito as chamadas do Chespirito na CNT, taí uma coisa que provavelmente nunca veremos no SBT :(

Link para o comentário

As chamadas da CNT são ótimas, muito superiores às do SBT. Outra coisa boa foi não inventarem moda de ficar trocando nome dos personagens e de chamar o programa pelo nome correto. :)

Link para o comentário

Nossa, que tesouros, parabéns por esses achados.

E é impressionante a quantidade de chamadas eladoradas pela CNT ! Para esfregar na cara do Sbt o que é divulgação de verdade.

Bons tempos, pena que eu ainda não gravava nessa época.

Link para o comentário

Essa chamada do Clube não é aquela que passou primeiro, acho que foi em 1999, quando anunciaram mas não estreou, né?

Curti muito as chamadas do Chespirito na CNT, taí uma coisa que provavelmente nunca veremos no SBT :(

Não. Essa é a oficial de estreia com os episódios já redublados. A original de 1999 foi com os episódios ainda dublados pela BKS. Foi cancelado para que fosse feita a redublagem, já que o Sílvio não aprovou-a. Esse "tem confusão a qualquer momento" durou duas semanas. Durante toda a tarde, passavam séries e entre uma e outra entrava um bloco de quinze minutos do Clube. Na terceira semana eles colocaram mais uma série e o Clube ficou só mesmo no horário oficial.

Link para o comentário

Cara inacreditável o número de chamadas da CNT.

Eles estão de parabéns,deixando os nomes originais(exceto chaves,mas esse não dá mesmo para mudar um nome já conhecido aqui no Brasil) e com chamadas criativas. E ainda dando informações de que estava em fase de dublagens. Parece que foi uma divulgação entanto. E os horários bons na minha opinião.

Pena que eu não conhecia ainda essa emissora na época,eu pelo menos não me lembro. Só conheci a sua parceria com a Televisa em novelas em 2008 mais ou menos. Porém quando comecei a entrar em sites CH já sabia que eles haviam passado na CNT.

A CNT que é tão pequena e continua firme,embora no seu cantinho,deveria ser aplaudida de pé só por esse grande trabalho.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

E pra ver que não precisou nenhum fã chegar e sugerir horários, divulgações e etc, a CNT fez tudo direitinho, e em ordem cronológica (corrijam-me se estiver errado), o mínimo de competência que se espera de uma emissora. Enquanto que no SBT, tudo é sempre uma bagunça, péssimos horários, saturação, etc. E quando os fãs tentam ajudar, levam patadas dos funcionários e diretores.

Ninguém sabe onde tem essa música do Clube do Chaves?

Certamente é de autoria do Mário Lúcio de Freitas, dono da Gota Mágica e responsável pela dublagem do Clube.

Link para o comentário

O problema do seriado no Brasil foi não ter o Maga.

Se tivesse a voz dele estaria sendo exibido até hoje com tudo dublado.

Só se fosse na CNT mesmo. Chapolin tem o Maga, e desde 2000 sofre descasos do SBT (é capaz de nem voltar mais). Nem que fosse totalmente dublado pela Maga o programa Chespirito se salvaria, ainda mais se considerarmos que os episódios dublados são dos anos 90.

Por anos o SBT bateu o pé e implicou (e ainda implica) com os sketchs dos anos 70, não seria diferente com Los Caquitos / Chifladitos dos anos 80 e 90.

Link para o comentário

Muito interessante os quadros com os próprios atores anunciando a série. A CNT que mandou gravar isso? E nessa época o programa já tinha acabado. Legal também o selo ''Em fase de dublagem''.

A última chamada não é raríssima, o próprio Mário Lúcio postou no YouTube anos atrás.

Valette, sabe quais episódios passaram no anúncio de 1999?

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário

A última chamada não é raríssima, o próprio Mário Lúcio postou no YouTube anos atrás.

Não é a mesma. A versão que o @Valette postou é da época em que exibiam sketchs soltos durante a tarde de sábado. A que o Mário postou é essa:

Na verdade, o que muda é a locução e a sonoplastia.

Link para o comentário

Mil vezes a dublagem da CNT, mil vezes as chamadas da CNT, mil vezes a abertura da CNT. Gota Trágica não devia ter metido o dedo na dublagem da BKS, em minha opinião.

OBS: Tretaaa....

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Mil vezes a dublagem da CNT, mil vezes as chamadas da CNT, mil vezes a abertura da CNT. Gota Trágica não devia ter metido o dedo na dublagem da BKS, em minha opinião.

OBS: Tretaaa....

OBS: Fato.

E não tenho como negar, eu até estou começando a gostar um pouco da voz do Chómpiras nessa dublagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...