Ir para conteúdo

PROMOÇÃO - Episódios Inéditos (EI)

Valette

Recommended Posts

topo.jpg

Que tal ganhar 4 DVDs com os episódios do Chaves do lote de 2012, com dublagem inédita, exibidos agora em janeiro? Participe da promoção do site Grandes Clássicos ( www.grandesclassicos.net ) em parceria com o Fórum Único CHESPIRITO. Para concorrer, responda à pergunta:

"Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?"

Envie sua resposta para grandes.classicos@globo.com até o dia 15 de fevereiro de 2014! O autor da melhor resposta leva os DVDs! O anúncio do vencedor será no dia 16 de fevereiro! E zás!

P. S. : SOMENTE AS RESPOSTAS ENVIADAS PARA O E-MAIL ACIMA SERÃO COMPUTADAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO DEIXE SUA RESPOSTA NESTE TÓPICO. CASO OCORRA, A RESPOSTA EM QUESTÃO NÃO SERÁ VÁLIDA E O CONCORRENTE SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO!!!

Só no GRANDES CLÁSSICOS você encontra

em DVD aquele filme, desenho, novela

e/ou seriado que marcou a sua vida!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

8

• Lucas Fernando

6

• Clark Kent

4

• pança loca

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não querendo menosprezar essa promoção, os episódios estão todos no youtube, qualquer um pode ver chaves agora na hora que quiser, não existe mais aquele apelo a DVD's CH que tinha na época dos box, eu sei que se eu participar eu não vou ganhar, mas tudo bem.

Boa Sorte para quem participar !!! :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

"Melhor resposta", "melhor frase", "melhor nome"... Esse tipo de promoção é furada, desculpe dizer. O organizador da promoção e dono do e-mail pode escolher quem quiser e dizer que foi a melhor, como também pode usar os e-mails recebidos sabe lá pra que fins. Mas quem quiser participar, boa sorte.

• Curtir 2
Link para o comentário

Não querendo menosprezar essa promoção, os episódios estão todos no youtube, qualquer um pode ver chaves agora na hora que quiser, não existe mais aquele apelo a DVD's CH que tinha na época dos box, eu sei que se eu participar eu não vou ganhar, mas tudo bem.

Boa Sorte para quem participar !!! :joinha:

Ora, muitos colecionadores, fãs mesmo gostam de ter os episódios gravados em DVD, colocar na estante, fazer capas ou mesmo montar os seus próprios dvds. Não só fãs CH, mas os de desenhos, séries, filmes são assim também amigo. Mas entendo se você não dá bola pra isso, cada um é cada um ;)

Link para o comentário

Bem, eu tenho todos os inéditos aqui que baixei gravados do sinal HD, em alta resolução... e mesmo assim acho que vou tentar ganhar esses DVDs, pelos mesmos motivos citados acima. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, eu tenho todos os inéditos aqui que baixei gravados do sinal HD, em alta resolução... e mesmo assim acho que vou tentar ganhar esses DVDs, pelos mesmos motivos citados acima. :)

Pode mandar brasa, sócio! rsrsrs A promoção é aberta a todos. ;)

Link para o comentário
Acredito que seria mais valido vocês colocarem como extras no DVD esta entrevista do Marcelo Gastald para o Jô Soares Onze e Meia:

AOS 1:06

que aparentemente ninguém sabe a origem dessa gravação e que provavelmente só o Fã Clube tem, e por motivo de egoismo ou algo do tipo não compartilha com ninguém a versão completa da entrevista desde 2010 quando o video foi postado no canal, seria de valor imenso para qualquer fã uma entrevista com detalhes e profundidade sobre a vida e trabalho contada pelo proprio MAGA nos anos 80. :joinha:

Link para o comentário
Acredito que seria mais valido vocês colocarem como extras no DVD esta entrevista do Marcelo Gastald para o Jô Soares Onze e Meia:
AOS 1:06
que aparentemente ninguém sabe a origem dessa gravação e que provavelmente só o Fã Clube tem, e por motivo de egoismo ou algo do tipo não compartilha com ninguém a versão completa da entrevista desde 2010 quando o video foi postado no canal, seria de valor imenso para qualquer fã uma entrevista com detalhes e profundidade sobre a vida e trabalho contada pelo proprio MAGA nos anos 80. :joinha:

Quem tá te pagando pra difamar o Fã-Clube, hein??? Vc só sabe falar mal da gente! E o pior: SEMPRE FALANDO MERDAAAA!!!

- primeiro: essa promoção é para presentear um fã com cópias dos meus DVDs que já estão PRONTOS! Coloco no PC, em dez minutos tenho uma cópia fiel do material. Não vou editar os DVDs. A promoção é: concorra aos EPISÓDIOS DO LOTE 2012 DO CHAVES. E não: EPISÓDIOS DO CHAVES + EXTRAS + ISSO + AQUILO.

- segundo: NEM MESMO EU tenho esse material nem nunca vi. Isso tudo foi copiado na casa da família Gastaldi em 2005 e dali foram montados vários mini-documentários. Não sei nem se alguém ficou com cópia bruta disso. E se ficou, provavelmente foi a mesma pessoa que montou os documentários. E se foi ele, o cara casou com uma oriental e foi morar no Japão com ela, há anos e provavelmente levou com ele ou se desfez há muito tempo. Dificilmente alguém (até mesmo da direção do Fã-Clube) vai ter acesso a esse material algum dia. Então, para de defecar pela boca, que já está ficando ridículo, ok!? Pergunta antes de falar! ;)

- terceiro: essa é uma promoção MINHA com patrocínio do meu site GrandesClassicos.net e não do Fã-Clube. É de fã pra fã. Portanto, não misture as coisas, ok! ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Meu querido... Você faz parte do fórum há SETE ANOS, portanto, me conhece MUITO BEM. Fui administrador daqui durante muitos anos. Todos aqui me conhecem por ser uma pessoa correta. Primeiro: eu vou divulgar as dez melhores frases. Segundo, não estou fazendo promoção pra "parça". Essa promoção está abrangendo mais de 500.000 pessoas e ninguém será beneficiado por ser meu amigo ou não. Terceiro: ontem, que foi o primeiro dia da promoção, recebi trinta inscrições e, das trinta respostas, se a promoção acabasse ontem, a escolhida seria a de uma pessoa que nunca vi na minha vida. Uma resposta linda, saída da alma. Alguns amigos meus se inscreveram e garanto que alguns deles desde já, não têm a menor chance de serem contemplados. E quarto: se eu quisesse um mailing para "usar como eu quisesse", bastaria eu pegar os mais de dez mil e-mails cadastrados na caixa do Fã-Clube e os mais de dois mil cadastrados no meu. Essa é uma promoção de fã pra fã. Então, avalie de que e/ou de quem você vai falar, antes de falar mer.da, ok!? ;)

Eu sei que estão. Eu mesmo assisto por lá quando não estou com saco de procurar DVD. Mas os fãs querem ter isso em mídia colecionável. Se fosse assim, ninguém mais compraria DVD e/ou Blu-Ray, porque hoje em dia TUDO se acha na internet com altíssima qualidade. Até a série Breaking Bad que a grande maioria está assistindo agora pela Rede Record, muitos já até terminaram de assistir pelo Netflix. Já está lá há tempos. E, com certeza, a hora que sair no mercado, os fãs vão adquirir desesperadamente ainda na pré-venda. Fã gosta de ter em casa, colecionar!

Eu gosto de ter o DVD em casa também. Não gosto de ficar vendo episódios inteiros no Youtube, só se for pra complementar. Perdi um episódio de História de Horror Americana na Band e fui procurar na internet pra ver online (infelizmente legendado), mas eu gosto mesmo é de ver na TV, não sentado na frente do computador. Chaves a mesma coisa, vira e mexe eu compro DVDs do Luis Pancada, mesmo sabendo que a maioria dos episódios estão no youtube. Eu quero ver na Televisão. Claro que o precinho bom dele ajuda, já que não tenho tias ricas nem nada :sweat:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também sou daqueles fãs que gosta de tudo em DVD :D em 2010, 2011 e 2012 por exemplo, comprei um monte de DVD's aqui no FUCH das séries CH e esse ano pretendo comprar mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...