Xuxa
-
Atividades
-
1388
[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
Alguém sabe de qual episódio pode ser essa imagem? Fonte (a partir de 3:00): -
5
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
Em primeiríssimo lugar: Como tornar-se um herói (1979) Quase 15 anos sem passar no SBT (praticamente um debutante) Um clássico Me fez ganhar 3 pontos no bolão Em segundo lugar: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) Bom episódio Adoro quando a esquete do Dr. Chapatin é ligada ao episódio principal Luta do Chapolin com o rato Em terceiro lugar: Não seja burro, Chapolin! (1977) Episódio clássico Apesar da reprise, não tinha visto a primeira exibição Quarto lugar: O sumiço do anel de brilhantes (1976) Apesar de ser um episódio semelhante (), achei inferior à versão de 1974 que é muito boa Episódio com pouca música, não sei se obra da dublagem ou do original, mas isso deixa ele mais parado do que já é -
62
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Vou fazer as apostas de hoje desse jeito: A sociedade - parte 1 (1978) A sociedade - parte 2 (1978) O vendedor de churros - parte 3 (1978) Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 (1975) Uma troca muito justa - parte 3 (1975) Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) -
5
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
1. Como se Tornar Um Herói (1979) 2. Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 3. O Sumiço do Anel de Brilhantes (1976) 4. Não seja Burro, Chapolin (1977). Coloquei esse episódio em último porque acho a personagem Celina sem graça e até irritante, não que a Florinda seja má atriz, vide a interpretação da Dona Florinda e da Chimoltrúfia, mas acho que talvez a Maria Antonieta daria um tom melhor à essa personagem. -
154
NINTENDO
O cartucho vazio em alguns jogos do Switch 2 é a continuação da bizarrice da caixa vazia do Switch 1. Um produto sem sentido em existir. Ora, se for pra comprar caixa/cartucho vazio sem o jogo, é mais lógico ir direto na eShop e comprar o digital. Felizmente os jogos da própria Nintendo ainda têm mídia (realmente) física. Agora essa Tech Demo paga é uma piada. Até os caras na apresentação da Treehouse estavam sem graça apresentando isso.- 1
-
- Red respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora