Xuxa
-
Atividades
-
3955
DESENHOS ANIMADOS
Ah, entendi, valeu! Quem sabe surgiu uma gravação mais antiga do SBT, e tenha a cena. Eu já vi essa cena, acho que num DVD. Como passa o tempo, quase 30 anos de Sábado Animado, até consigo ter pequena lembrança, de ver no primeiro sábado de 1995, isso que eu ainda era bebê, mas consigo guardar flashes dessa época. Apesar de fazer 15 anos que eu não acompanho o programa. -
274
Exibições de Chaves no SBT
No caso de "Chaves", bem que o SBT podia passar uma saga por semana e nos outros dias da semana passar episódios comuns "soltos" (sem ser de sagas). Como escrevi dias atrás, estou com saudades de ver episódios como "A sociedade" e "Festival da boa vizinhança" na TV aberta. Ontem, a audiência do episódio do despejo foi muito boa. -
274
Exibições de Chaves no SBT
Devem exibir sim a parte 2, o mesmo aconteceu com Juleu e Romieta... Agora o porque que refrescos exibiram a parte 2 sem a primeira antes, aí é maluquices do SBT mesmo -
18
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Como foi a Televisa que comprou a dublagem, é possível imaginar que se o SBT exibir um episódio com essa nova dublagem e a audiência cair, que o SBT pode desistir de passar os episódios inéditos com dublagem nova (que nem fez com os episódios dublados na Rio Sound na década passada) e voltar a exibir só os episódios com dublagem MAGA mesmo e esses episódios inéditos só serem exibidos só em algum streaming que fizer acordo com a Televisa. Lembrando que no SBT temos atualmente um diretor que não gosta de CH (que considera "datado" e "queima filme"). Ainda tem uma possível reação ruim dos fãs com a nova dublagem, que também faria um novo material ter vida curta nas exibições do SBT. Ainda bem que hoje em dia existem esses serviços de streaming, para material novo ficar disponível para fãs mais hardcore. -
224
Pokémon
Não sabia disso aí, mas a música também era outra ou era só a abertura mesmo?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora