Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] 'Dupla do barulho' sai do ar e 'Chaves' ocupa seu horário

Enzito

Recommended Posts

Só uma recordação: em 2011, Chapolin voltou marcando 11 pontos, seguido de Cheves, com 14 pontos. Na volta dos perdidos, 1º dia, foi 10 pontos se não me engano; na sexta dos espíritos zombeteiros, marcou 12.

ES foram horríveis, talvez por serem S mesmo. E os EI foram melhor, com essa dublagem. Tenho 2 hipóteses: ou janeiro-março é a pior época pra audiência, ou esse ibope é mesmo farsa.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Enzito

7

• Raphael

5

• Lucas Fernando

5

• Lucas de Brito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só uma recordação: em 2011, Chapolin voltou marcando 11 pontos, seguido de Cheves, com 14 pontos. Na volta dos perdidos, 1º dia, foi 10 pontos se não me engano; na sexta dos espíritos zombeteiros, marcou 12.

ES foram horríveis, talvez por serem S mesmo. E os EI foram melhor, com essa dublagem. Tenho 2 hipóteses: ou janeiro-março é a pior época pra audiência, ou esse ibope é mesmo farsa.

O SBT fez uma divulgação porca dos semelhantes, praticamente uma chamada por dia, e olhe lá. Sem falar que o público não entendia direito o que eram os semelhantes, e achavam que estavam vendo o mesmo episódio que já haviam visto antes.

Link para o comentário

Na verdade, os semelhantes deveriam ter voltado juntamente com os perdidos em 2011, pois era isso que os episódios eram: Perdidos e Inéditos. Essa classificação idiota de ES que deu o SBT só pioraram as coisas.

Chapolin também voltou com perdidos e inéditos, e sequer houve divulgação quanto a isso. Depois se queixam da audiência...

Link para o comentário

Na verdade, os semelhantes deveriam ter voltado juntamente com os perdidos em 2011, pois era isso que os episódios eram: Perdidos e Inéditos. Essa classificação idiota de ES que deu o SBT só pioraram as coisas.

Chapolin também voltou com perdidos e inéditos, e sequer houve divulgação quanto a isso. Depois se queixam da audiência...

Bom, eu esperava que o SBT passaria sem aviso nenhum. E apesar de não ter sido em exibição nacional, ter deixado um monte de esquetes ainda sem exibição e não terem divulgado a exibição dos inéditos e perdidos, Eu não posso só reclamar do SBT porque pelo menos ainda exibirão alguns :D

Acontece é que o SBT não deve nem dá bola pra Chapolin :(<_<:triste:

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...