Ir para conteúdo

Volta às Aulas

Featured Replies

Postado

Você foi para o 1º ano? Se prepare para Física, Matemática, Biologia... PA e PG, Torricelli, so + v.t, Gráficos...

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Postado

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Corta essa que logaritmo é o Diabo na Terra. Até hoje eu não sei, e olha que vou pro 3º Ano já huahuahauha

Postado

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Postado

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Pois aqui é o contrário.

Postado

Pois aqui é o contrário.

É porquê aqui teve essa coisa de greve e tal...

Postado

É porquê aqui teve essa coisa de greve e tal...

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

Postado

É sério que as férias do meio do ano serão mais longas que o normal? Quanto tempo vai durar?

Postado

Depende '-'

Tem momentos que voce pode sair na segunda semana de junho e voltar só na primeira semana de agosto.

Postado

É verdade sim, devido a Copa, muitas escolas, principalmente particulares, irão começar as aulas antes, pra ter 1 mês de férias, e todo mundo poder assistir a Copa inteira.

Postado

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Postado

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Postado

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Jesusss... :P

Boa sorte para eles e que nada de mal aconteça nesse ano relacionado aos estudos do pessoal (também a Copa do Mundo já basta). :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E você não sabe da melhor. Eu disse no post seguinte que o pessoal, que eu converso, assiste no +SBT, certo? Pois então, a minha grande amiga de Fortaleza estava se preparando para assistir o Clube no +SBT, já que lá também tem programação local no horário, e na hora que ela plugou no streaming, a conexão caiu e só voltou depois das 11, quando acabou o Clube nada de Natal Noite de Paz e nem a saga da Festa a Fantasia...
  4. TIO JOÃO
    Esse tópico é focado em qual episódio que tem uma versão antiga desconhecida não confirmada. Por exemplo: O fantasma da vila(1977)(Provavelmente deve ter uma versão de 1974 por causa da Chiquinha sobrando)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O debilitador potencial (1973) 13:42 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:42 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:42 - Fotos no museu... não! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.