Ir para conteúdo

PROGRAMAÇÃO

Featured Replies

Postado

Dúvidas e/ou comentários sobre programação poste aqui. :)

Pra começar, eu comecei hoje a tentar aprender linguagem C, parece ser difícil mas vou encarar. :D

Editado por E.R

Postado

#include <stdio.h>

#include <conio.h>

#include <stdlib.h>

#include <string.h>

int main()

{

char nome[10];

printf("Digite seu nome: ");

gets(nome);

if ((strcmp (nome, "Andy")==0) || (strcmp (nome, "andy")==0))

{

printf("\nO Andy eh uma mula");

}

else

{

printf("\nO Lucas Fernando eh uma mula");

}

getch();

return(0);

}

Postado

Massa. Tô querendo começar à aprender, me limito à manutenção no momento.

Postado
  • Autor
#include <stdio.h>
#include <conio.h>
#include <stdlib.h>
#include <string.h>

int main()
{
char nome[10];
printf("Digite seu nome: ");
gets(nome);
if ((strcmp (nome, "Andy")==0) || (strcmp (nome, "andy")==0))
    {
    printf("\nO Andy eh uma mula");
    }
    else
        { 
           printf("\nO Lucas Fernando eh uma mula");
        }
getch();
return(0);
}

Nuss, ainda não consigo entender as bibliotecas, e só vi por cima a função int main. :/

@@Marcos Alexandre - É bem interessante, eu só tinha programado NXT em Mindstorms, uma porcaria por sinal, aí acabei querendo ir pros códigos. :D

Postado

Nuss, ainda não consigo entender as bibliotecas, e só vi por cima a função int main. :/

Como assim? :headscratch:

Postado
  • Autor

Como assim? :headscratch:

Quis dizer função print f, só vi ela por enquanto e só vi o básico dela, me confundi na hora de digitar.

• 1 ano depois...
Postado

NOTÍCIAS
xQosP7D.jpg?1

Computador de 4 cm ajuda crianças a aprender programação: http://bit.ly/1Rj31bJ

Editado por JoelJunior15
Atualizar

• 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS
20150820160041_660_420.jpg

As 9 linguagens de programação mais populares da internet: http://bit.ly/1JmCmFr

• 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS
20151012104738_660_420.jpg

Ensino de programação pode se tornar obrigatório em escolas dos EUA: http://bit.ly/1OxFfoU

Postado

Queria que no Brasil tmb.

Postado
  • Autor

Muito massa. Programação é foda, mas acho errado implantar isso logo. Só deve ser para pessoas que tem interesse na área.

Postado

Só deve ser para pessoas que tem interesse na área.

Isso se enquadraria a praticamente todas as matérias do currículo escolar. A lógica de programação seria apenas mais uma.

Eu pessoalmente acho válido.

Postado
  • Autor

Isso se enquadraria a praticamente todas as matérias do currículo escolar. A lógica de programação seria apenas mais uma.

Eu pessoalmente acho válido.

Sim, isso é verdade. Mas mesmo assim, sei lá, é como se eu visse Programação apenas para o curso Superior.

Postado

NOTÍCIAS
20140307211029_660_420.jpg

Conheça Ada Lovelace, a 1ª programadora da história: http://bit.ly/1jmLBMC

Postado

Legal, nunca pensei que uma mulher fosse programadora. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Que depoimento ridículo vindo do Carlos. Ele mesmo é o próprio arrogante da história e sempre quis inverter o jogo dizendo que o Roberto é o culpado. No final a gente já sabe quem teve o melhor êxito.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Adriana não foi, porque ela estava em outro lugar quando mataram o Artur, ela ouviu de longe e quando chegou na varanda, ele já tinha sido morto. Outro nome que seria péssimo para ser o assassino é o outro irmão do Arthur, o marido da Silvana e pai do Tiago, que teoricamente tinha morrido. Acho péssimo quando colocam personagens que diziam ter morrido como assassinos, tanto em filmes como em novelas.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Operação Tripa Seca (1976) 11:19 O abominável homem das neves (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Não encontrei um tópico sobre isso, então... Tópico para postar entrevistas, reportagens e matérias sobre as séries e os atores CH em jornais e revistas antigas.--- Algumas coisas retiradas do jornal El Nacional Revolucionário, do México: 19/01/1980 - Chespirito, Florinda Meza e Angelines Fernández voltam a integrar a ANDA (Associação Nacional de Atores): 02/04/1980 - Chespirito fala sobre "Charrito": 08/06/1980 - Chaves e Chapolin fazem sucesso no Uruguai 21/07/1980 - Carlos Villagrán se alegra com o fracasso do famoso "Chaves" e nota sobre Rosita Bouchot: 09/02/1981 - Ramón afirma: "Tenho cara de sapato velho, mas estou na plenitude" 05/03/1981 - Nota sobre Ramón Valdez voltar a trabalhar com Chespirito 31/03/1981 - Ramón Valdez fala sobre golpe que levou e sobre seu retorno aos programas de Chespirito:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acharia o máximo se a Adriana fosse a assassina no fim das contas, e fosse se revelando uma Flora no decorrer da trama, mas não é o padrão das mocinhas do Walcyr Carrasco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.