Ir para conteúdo

O Festival da Boa Vizinhança (dias 23 e 24, com parte final inédita)


Valette

Recommended Posts

Eu nem tive vontade de ver pra não me decepcionar, nesses episódios a dublagem MAGA é muito contagiante.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Lucas de Brito

    2

  • Chad'

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que emissora porca ein ... nem anúncio da próxima parte :bangin:

Sobre a saga , na parte 2 tomara que o SBT não tenha passado essa dublagem por cima :bispo:

Não. Está arquivado. Só não sabemos se voltarão a utilizar.

Pelo menos não mudaram as falas clássicas na dublagem nova. Vou ficar muito decepcionado se alterarem o cão arrependido

Eu preservei em 100% todos os textos dos episódios redublados e pedi ao estúdio para não deixar que mexessem.

Eu até me assustei quando ví a BGM do Mário. Pensei de cara: "O @Valette bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim..." :muttley:

A poprósito, acho curioso o fato do Mário Lúcio não permitir o uso dessas BGMs, sendo que nem ele as tem (supostamente).

Acha que sou maluco? huahuahauauhauhauhuahuha Quero tomar processo não! kkkkkkkk :P Ainda bem que preservei minhas matrizes. Qualquer mer** que der posso provar que não tenho nada a ver com isso. :D

Mas tenho que admitir que a dublagem foi muito boa, mesmo sendo bastante marcante a recitação do amor na voz da Helena Samara.

Só não ficou ruim porque a segunda parte ela dublou com a Helena no ouvido, já que não se tem mais esse episódio em espanhol.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que emissora porca ein ... nem anúncio da próxima parte :bangin:

Na rede também cortou o anúncio para a parte 3?

Pensei que a TV Serra Dourada tinha se adiantado, quando exibiu a vinheta inter-programa para o telejornal.

Link para o comentário

Parece que foi na rede mesmo.

Ué aí não passa um seriado quando acaba Chaves?

Link para o comentário

Eu preservei em 100% todos os textos dos episódios redublados e pedi ao estúdio para não deixar que mexessem.

Boa! :joia:

Link para o comentário

Ainda bem que preservei minhas matrizes. Qualquer mer** que der posso provar que não tenho nada a ver com isso. :D

Não tem como disponibilizar a abertura e/ou os créditos da parte 2 ou o SBT mandou sem?

Link para o comentário

Não tem como disponibilizar a abertura e/ou os créditos da parte 2 ou o SBT mandou sem?

O SBT os mandou completos mas eu não tenho as versões com as novas dublagens.

Boa! :joia:

;):)

Link para o comentário

Eu nem tive vontade de ver pra não me decepcionar, nesses episódios a dublagem MAGA é muito contagiante.

Também nem assisti. :P

Link para o comentário

A pior redublagem que o Sbesteira fez até agora.

Link para o comentário

É, em questão de Festival da Boa Vizinhança, foi o ápice da dublagem MAGA. Mas, ainda ficou bom. Só senti falta das músicas do lote de 92...

Link para o comentário

Por quê no começo de "A Grande Festa" não deixaram a música original? (pergunta para o @Valette).

Confesso que logo que começou já senti falta dela, preferia que tivesse ficado assim como de costume: http://youtu.be/GcV7F-S5PW4?t=0m43s

Que por sinal não foi a única vez que a Maga manteve, como aqui por exemplo: http://youtu.be/l3VRAXvcM7Y?t=7m58s

Link para o comentário

E não sei por quê cortaram o anúncio para a Parte 3 sendo que vai passar no dia seguinte.

Não! O público não pode saber que FBV é uma saga! Sacrilégio! É um episódio de 80 minutos. Assim como o dos toureadores tem 40 minutos, o do sapateiro tem 60 minutos... :anjo:

Link para o comentário

O SBT os mandou completos mas eu não tenho as versões com as novas dublagens.

;):)

E a versão com dublagem MAGA você tem?

Só não ficou ruim porque a segunda parte ela dublou com a Helena no ouvido, já que não se tem mais esse episódio em espanhol.

Ué, como assim o SBT não tem a Matriz com o audio em espanhol? você tem certeza disso??
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...