Ir para conteúdo

O Festival da Boa Vizinhança (dias 23 e 24, com parte final inédita)


Valette

Recommended Posts

No ar, as duas primeiras partes do Festival da Boa Vizinhança. Não percam amanhã a inédita e tão esperada última parte.

P. S. : Acabo de esclarecer no Facebook:

"Olha, gente! Não fui eu quem pôs a BGM do Mário Lucio ali, hein! Ficou por conta do editor! Tenho nada a ver com isso! hahuuahuhauhauhauhauhahuaha"

Isso está rolando em juízo. Não poderia estar ali.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Lucas de Brito

    2

  • Chad'

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou assistindo (pelo youtube, com dublagem Maga).

E esse negócio da música, foi instrumental ou a cantada?

O início, instrumental, cerca de 4/5 segundos.

Link para o comentário

Eu até me assustei quando ví a BGM do Mário. Pensei de cara: "O @Valette bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim..." :muttley:

A poprósito, acho curioso o fato do Mário Lúcio não permitir o uso dessas BGMs, sendo que nem ele as tem (supostamente).

Link para o comentário

Que emissora porca ein ... nem anúncio da próxima parte :bangin:

Sobre a saga , na parte 2 tomara que o SBT não tenha passado essa dublagem por cima :bispo:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Na Parte 1 eu senti falta tanto das BGMs quanto de alguns efeitos sonoros de 92, uma pena o Mário não disponibilizar.

E na Parte 2 senti falta principalmente da parte do ataque de risos do Quico, que na Maga ele era bem mais escandaloso e com risos contagiantes, na versão Rio Sound ele não chegou nem perto de um escândalo naquele momento.

Ainda na Parte 2, notaram que tiraram fora aquele pedacinho do início do 2º bloco com as crianças descendo do palco e Seu Madruga guardando o violão?!

E não sei por quê cortaram o anúncio para a Parte 3 sendo que vai passar no dia seguinte.

Link para o comentário

Assim como ''As Paredes de Gesso'', ficou um crime sem as características da sonoplastia clássica.

Link para o comentário

Pelo menos não mudaram as falas clássicas na dublagem nova. Vou ficar muito decepcionado se alterarem o cão arrependido

Link para o comentário

E na Parte 2 senti falta principalmente da parte do ataque de risos do Quico, que na Maga ele era bem mais escandaloso e com risos contagiantes, na versão Rio Sound ele não chegou nem perto de um escândalo naquele momento.

Também achei muito ruim. Acho que o Vini deveria se soltar mais nestas cenas. Ele me parece muito reprimido, e isso deixa sua dublagem artificial.

E não sei por quê cortaram o anúncio para a Parte 3 sendo que vai passar no dia seguinte.

Acho que eles juntaram as 4 partes em uma única edição, e fizeram o corte no final da segunda parte, assim como cortam para os comerciais. Entre a parte 1 e a 2 sequer houve um fade. Às vezes parece mesmo que largam tudo nas mãos de estagiários...

Daí também a razão de exibirem com a dublagem da Rio Sound, sendo que não tinha necessidade.

Link para o comentário

Mas tenho que admitir que a dublagem foi muito boa, mesmo sendo bastante marcante a recitação do amor na voz da Helena Samara.

Link para o comentário

A MAGA fez muita falta em todos os episódios redublados, em especialmente a parte 1 da saga.

Faltou muita interpretação a do Vinícius para o Quico. Gostei muito da dublagem do Madruga, lembra mais a voz original.

É muito triste ver essa situação das BGMs e efeitos sonoros de 92.

Já a segunda parte eu só vi o início, porque em seguida acabou a luz nessa m**** de favela.

Eu vi que a nova voz da Dona Clotilde tá mais fiel a voz original da atriz.

E adorei ver a voz do Nhonho e do Sr. Barriga dublada pelo Berriel.

Link para o comentário

Não gostei muito, é difícil ver esta clássico com uma dublagem não-maga. Também não gostei muito daquela risada do Vini, e também de não ter tantos efeitos sonoros na parte 1 do que a MAGA.

Link para o comentário

Infelizmente tiveram que redublar as sagas para ficar conforme o padrão de completas !

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...