Ir para conteúdo

Querem o TLN de volta? É possível! Mas temos que agir...

Valette

Recommended Posts

Queridos amigos,

essa postagem tem o intuito de fazermos uma mobilização de fãs. A parada é a seguinte: o canal TLN Network voltou a operar no Brasil. Ele havia saído completamente do país no ano passado. Porém, ele voltou ao layout da “Costa do Sol TV”, ocupando o canal de número 60. Mas tem um problema: essa operadora somente presta serviços para moradores de Cabo Frio (RJ). Por essa razão, comuniquei-me com Antonio Purcino e de imediato ele entrou em contato com o canal e apurou duas coisas: primeiro que estão tentando negociar o ingresso em outras TVs pagas e segundo que os episódios de Chaves e Chaves Animado liberados ano passado ainda não estão em circulação. Solicitamos a todos os fãs que entrem em contato com suas operadoras e reclamem o canal. Se argumentarem que ele está fora do país por exigência da ANCINE, rebatam dizendo que ele já está em operação novamente no Brasil e citem a “Costa do Sol TV”. Principalmente assinantes da OiTV, façam essa reclamação, visto que o canal já figurou por lá. Atualmente, além de cinco novelas, estão no ar nos fins de semana: Chaves, Chapolin, Chaves Animado e Chespirito (Clube do Chaves). Não deixem de participar dessa campanha!

Att.

Topo, please! ;)

Link para o comentário

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

Link para o comentário
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Link para o comentário
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Pedir não ofende. Se vc assina alguma TV pode pedir. Já fizeram isso quando o Tooncast foi lançado. E muitas operadoras acabaram aderindo-o. wink.gif

Link para o comentário

Yo creo que el canal TLN, que exhibe novelas y las obras de Roberto Gómez Bolaños debe estar en las principales operadoras de televisión satelital de Brasil.

Link para o comentário

Resposta:

Olá, senhor Não é da sua Conta, boa noite!
A SKY tem interesse de transmitir mais canais, mas a transmissão depende de um acordo com a TLN Network e autorizações legais.
Neste momento, não temos previsão de inclusão deste canal.
Agradeço o seu contato, tenha uma ótima semana.

Link para o comentário

Não custa nada tentar, eu não tenho TV por assinatura mas se eu tivesse pelo menos tentaria! A iniciativa é muito boa

Link para o comentário

É... Dificilmente acho que vai dar em algo, mas não custa tentar né? :)

Link para o comentário
Professor Girafales

Segundo a TLN no Facebook, eles fizeram parte da Associação NEOTV e provavelmente, a própria tentara re-colocar o canal nas Operadoras Brasileiras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...