Ir para conteúdo

FÃ-DUBLAGENS CH

Enzito

Recommended Posts

Não me lembro se ainda existe o último tópico, que foi criado em 2013 com certeza, mas se existir que por favor peço para apagar. Esse é o novo tópico do mesmo assunto de 2014, caso aquele não sirva mais.

Como todo um fã de Chaves, gosto de dublar episódios. Em breve farei um teste de dublagem com uma cena de uma esquete inédita do seriado ;)

E se você tem uma fã-dublagem do seriado Chaves ou outro seriado de CHESPIRITO, podem postar aqui. Fiquem a vontade, sem concorrência nenhuma.

Link para o comentário

Não sei se é o topico correto pra falar isso mas enfim...

Alguma garota quer dublar a chiquinha? se quiserem me comuniquem por MP que eu mando as falas.

Link para o comentário

Não sei se é o topico correto pra falar isso mas enfim...

Alguma garota quer dublar a chiquinha? se quiserem me comuniquem por MP que eu mando as falas.

Quem sabe dublar é a Tami (muito bem inclusive).

Link para o comentário

Então é que ela tá sumida e não sei seus contatos.

Não me lembro se tenho o Face dela, caso tenha eu te mando o perfil por MP. :ohok:

Link para o comentário

face da tami: facebook.com/tamiipausini

ja avisei ela.. ela é minha namorada rs

---------

logo mais eu posto umas fandub minhas tbm ;)

Editado por el chifladito
Link para o comentário

Chiquinha com voz de homi e Pópis tá bem estranha. Tô de zoa. :P

Gostei bastante. :joinha:

Hahaha... agora se for pra dublar a Chiquinha, vou imitar a Sandra Mara. Já a Pópis, não sai de jeito nenhum...

Obrigado :D

logo mais eu posto umas fandub minhas tbm ;)

Fique a vontade, poste quando quiser! :joinha:

----

Gente, pode postar aqui também suas fã-dublagens de outros seriados de personagens CH, homenagens, especiais relacionados a CH.

Aqui eu vou postar os testes de dublagens da BellaArts, mas vou criar um tópico próprio para a BellaArts quando começar a fazer os projetos fixos... :sweat:

E aqui vai mais um TESTE DE DUBLAGEM:

http://www.youtube.com/watch?v=jGNfnsS1mNk

• Curtir 1
Link para o comentário

Tive uma idéia! Por que vocês, não dublam o especial de Halloween do pica pau? talvez seja o unico não dublado.

Link para o comentário

Tive uma idéia! Por que vocês, não dublam o especial de Halloween do pica pau? talvez seja o unico não dublado.

Tá aí uma grande ideia (e eu nunca ouvi falar desse episódio)...

Mas, temos que levar ao princípio as dublagens CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...