Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos?


Lucas Fernando

Recommended Posts

De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica no dito episodio. :chaplin:

Link para o comentário

Pois é, e de qualquer forma ainda é dublagem MAGA, então não merece ficar perdido de jeito maneira.

Link para o comentário

Eu também não acho que tem que ficar perdido.

E tem mais, todos esses episódios com mais de uma dublagem Maga, tinham que ser exibidos todos! era só SBT fazer um revezamento, mais eu acho que ninguém de lá sabe o que é isso.

Se já falam mal das redublagens do lote de 90/92, que foi dublados pelo Gastaldi, imagine se fosse pelo Tatá ou Cassiano. Tá certo que a maioria das 1ª dublagens são melhores, mais não acho justo deixar apenas uma dublagem em exibição, e as outras mofando nos arquivos.

Bem é a minha opinião :joinha:

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bela coluna, LF. Realmente, com a volta/estreia de tantos episódios desde 2011, vários destes mesmos estão meio que sumindo, tomara que não se percam, até porque o SBT não tem nenhum motivo para fazer isso. Mas aposto que é por pura incompetência mesmo. <_<

Link para o comentário

Não, realmente você está certo. A última exibição deste episódio foi em 15/06.

Mesma data em que foi exibido pela última vez "O Álbum de Figurinhas" de 1974. A lista está cada vez maior :(

O sbt exibe esses episódios como saga. E esses até que não estão tão sumidos assim.

Agora, bobo de quem acredita que é só coincidência ou desorganização que faz com que esses episódios não passem há tanto tempo. Não tem nenhum episódio comum há mais de 8 meses sem passar. E tem mais de 30 dos semelhantes. Ou seja, esses semelhantes foram sim deixados de lado. O jeito é torcer para que voltem.

Link para o comentário

O episódio do ano novo na casa do Seu Madruga virou perdido?

Não, este foi exibido em um sábado, às 06h00 (SBT FDP, colocou um dos melhores e mais raros episódios no horário mais inacessível o possível).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Hoje, a saga dos Espíritos Zombeteiros já deixa a lista :D

Espero que nas próximas semanas comecem a reaparecer os "novos perdidos".

Link para o comentário

É... levando em conta que o dos Espíritos só passa geralmente próximo dos Perdidos de 2011, quero ver mesmo os Semelhantes de maior duração, esses sim precisam voltar ainda mais agora com 1 episódio durante a semana, podem passar tranquilamente.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...