Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos?

Lucas Fernando

Recommended Posts

Bem... quando o Sbt terminar de exibir os inéditos da Rio Sound talvez voltem com vários desses episódios não exibidos há mais de 6 meses.

Na Sexta Feira apareceu "Ama o Teu Inimigo" que também estava bem sumido.

Como Chaves havia deixado a grade da semana em Julho de 2013, as exibições dos Sábados e Domingos contavam sempre com os mesmos episódios que naturalmente estavam mais fáceis para eles pegarem e botar no ar, isso cheira a preguiça de selecionar bem as exibições, parece que pensam "Ah, a audiência não está boa mesmo, põe esse daí que está mais fácil e pronto" (Se eles dizem "Corta fora essa cena que não vale nada", não duvido que falem assim sobre a seleção de episódios exibidos).

Separavam uma remessa bem menor do que eles tem no total para exibir e só passavam aqueles inclusos nessa espécie de remessa.

Link para o comentário

Eu achava estes episódios muito bons... Estou até com saudade. Só queria saber poque tiraram estes episódios do ar.

Editado por ViniCHolorado
Link para o comentário

Meu maior medo são os episódios não vistos desde 2012 e janeiro e fevereiro de 2013. Qual seria a intenção deles em novavemente esconderem os episódios depois de tudo o que aconteceu :ponder:

Link para o comentário

Não acho que os episódios vão ficar perdidos de novo, acho que depois dos inéditos com as exibições comuns talvez exibam esses 3 que estão em vermelho. Deve ser só incompetência do pessoal que seleciona os episódios mesmo

Link para o comentário

Isso tudo porque o Chaves não tem uma ordem de exibição. Até o Chapolin tinha uma ordem mais ou menos seguida. Ânimos, agora eles só estão preocupados com os novos, depois a gente vê no que vai dar.

Link para o comentário

De qualquer forma, não é normal episódios não anuais ficarem mais de um ano sem passar. Longe disso.

Link para o comentário

Pessoal, fiz uma pequena correção no texto sobre a data de última exibição do episódio "Quem Descola o Dedo da Bola - parte 3 (1975)". Como no guia apareceu com outro título, passou batido. Obrigado ao @Fabão pelo toque :s_success:

Link para o comentário

interessante artigo...devido ao imenso número de material, é capaz que algum comum já tenha sumido e nem nos demos conta

pensando pelo lado bom, por sorte todos esses episódios que ninguém via desde 1992 foram devidamente gravados/registrados, e atualmente são facilmente achados na internet, então na prática não faz tanta diferença

Link para o comentário

Não creio que esses episódios se tornariam perdidos novamente, afinal pra que o SBT faria isso? Acredito que depois desses EI, eles possam voltar. :)

Link para o comentário

Jogando Beisebol (1974) não está na lista?

Eu achava, que só tinha passado uma vez em 2013, duas no máximo. Fora, que ele está naquela lista dos Semelhantes com menos exibições também.

Link para o comentário

Não inclui o do Beisebol porque acreditei ter visto há poucas semanas. Posso ter me equivocado, já que assisto também no HD externo.

Irei conferir aqui :ohok:

Link para o comentário

Bom, pode ser que eu tenha confundido. Só sei, que esse foi um dos Semelhantes, que menos assisti no SBT em 2012 e 2013.

Link para o comentário

Não, realmente você está certo. A última exibição deste episódio foi em 15/06.

Mesma data em que foi exibido pela última vez "O Álbum de Figurinhas" de 1974. A lista está cada vez maior :(

Link para o comentário

É eu percebi, que esse era um dos semelhantes que menos passava no SBT, só não tinha 100% de certeza.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...