Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Marujo Enjoado | Sustos na Vila (1973)

Lucas Fernando

Recommended Posts

"Sujando o Quico (1972)"

Este sketch tem aquela terrível falha de áudio nem um pouco discreta? Nunca reparei... Outro episódio que também está nessas condições é o da Pichorra, no momento em que o Chaves acerta o porrete no Seu Barriga.

Quanto ao episódio do piquenique, vale lembrar que o SBT tem disponível uma redublagem inédita do lote de 90, aparentemente em ótimas condições. Não entendo porque eles mantém a dublagem de 84, com duas falhas (uma chega a ser grotesca).

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

7

• Chambón

6

• Raphael

5

• Usagi White

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah a Bia me fez lembrar da cena em que ele diz "Da parte de quem?" com voz sombria, disso eu gostei e por esse motivo dou até um pontinho de consolo para o dublador novo do seu madruga.

Lembrando que aquele filme da versão 76 não era bem um filme que viam na TV, dizem que parece ser uma cena de novela.

Link para o comentário

Lembrando que aquele filme da versão 76 não era bem um filme que viam na TV, dizem que parece ser uma cena de novela.

Parecia mais algum programa feminino, com uma mulher sorrindo como se estivesse conversando com outra. :P

Link para o comentário

Não sabia q a Televisa tinha um programa feminino :D

Eu achava que era alguma novela,talvez bem antiga,que eles colocaram,como a série era modesta e não tinha tanto dinheiro para passar trechos de filmes de terror grandiosos,nem se fosse Mexicanos.

Link para o comentário

Eu entendi q vc não sabia,mas eu entrei na brincadeira.

Link para o comentário

Esse era o episódio que eu estava mais ansioso para assistir no SBT.

A esquete eu já havia visto dublada em MAGA, hoje pude acompanhar melhor. É uma ótima história (Chespirito enchendo a cara :muttley:) e a dublagem ficou ótima, tirando o personagem do Carlos Villagrán, assim como muitos, eu também não curti.

E o episódio "Sustos na Vila" já havia visto em um DVD internacional do Chaves, um dos melhores da temporada de 1973. Mas mesmo assim não se compara ao clássico de 1976. :D

Achei legal porque eu dificilmente veja algo não-Chaves

"não-Chaves" HUEHUEHUEHUE

Link para o comentário

E realmente a esquete passou com redublagem, como era de se esperar. Depois não querem que critiquem o SBT :closedeyes:

E essa voz do Carlos, realmente se pareceu com a voz do "Musculoso" de "Apenas um Show" :lol:

Apesar de não parecer nada com a voz do Vini, ou do Nelson, o dublador ainda mandou bem dublando o Carlos :joinha:

Agora vai entender, porque não deixaram o Vini dublar o Carlos, essa RioSound eu vou li falar em <_<

E até que enfim o SBT passou esses episódios, desde a 2ª rodada do Bolão eu vinha apostando neles :P

• Curtir 1
Link para o comentário
E até que enfim o SBT passou esses episódios, desde a 2ª rodada do Bolão eu vinha apostando neles :P

Todo mundo apostou nesses nessa última rodada. :nana::lol:

Link para o comentário
Agora vai entender, porque não deixaram o Vini dublar o Carlos, essa RioSound eu vou li falar em <_<

Segundo o próprio Vini em um comentário no Facebook, ele disse que o Peterson Adriano, o diretor, disse que a voz dele era muito "jovem" e não deixou ele nem ficar na cabine junto com a cara pra não intimidar ele :rolleyes:

Link para o comentário

Acho uma grande bobagem isso de escalar dois dubladores para um mesmo ator (até mesmo no caso da Sandra e da Cecília, apesar de ambas serem as dubladoras "oficiais"). Em 2006 a Amazonas (ou a Gábia) escalaram o Gilberto Barolli para dublar o botijão com patas, deixando o Gustavo Berriel somente com o papel de Nhonho (e os papeis do Raul "Chato" Padilla). Hoje, vemos que ele teria se saído melhor do que o Gilberto sendo o dublador fixo.

Se já tinham escalado o Vini para dublar o Quico, ele tinha que ficar também com os demais personagens do ator.

Link para o comentário

Segundo o próprio Vini em um comentário no Facebook, ele disse que o Peterson Adriano, o diretor, disse que a voz dele era muito "jovem" e não deixou ele nem ficar na cabine junto com a cara pra não intimidar ele :rolleyes:

E foi esse mesmo Peterson Adriano, que disse para o Tatá chamar o Seu Madruga de "Seu Magruda" na 4ª temporada do desenho, só para ficar parecido com o "Ron Damon" :duh:

Link para o comentário

E foi esse mesmo Peterson Adriano, que disse para o Tatá chamar o Seu Madruga de "Seu Magruda" na 4ª temporada do desenho, só para ficar parecido com o "Ron Damon" :duh:

"Meu Sadruga" ficaria 10 mil vezes melhor :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...