Ir para conteúdo

[SEM BRIGAS] Peço Perdão

ViniCH

Recommended Posts

Cara, idiotice contar votinhos, ninguém tem o poder de te privar de voltar. Quer voltar, volte, mas melhore, re-molde sua história no fórum..

• Curtir 1
Link para o comentário

Você realmente que todo mundo vai esquecer o que você fez, dizer que não tem problema, etc? Você ofendeu metade do FUCH, não tem como querer que todo mundo fique na boa. Volte, converse mais com o pessoal, seja mais participativo, menos flooder e as coisas vão melhorar pro seu lado, rapaz.

Link para o comentário

Você realmente que todo mundo vai esquecer o que você fez, dizer que não tem problema, etc? Você ofendeu metade do FUCH, não tem como querer que todo mundo fique na boa. Volte, converse mais com o pessoal, seja mais participativo, menos flooder e as coisas vão melhorar pro seu lado, rapaz.

E esta mesma metade me ofendeu. Eu já disse que perdoo todos mas quero que todos me perdoem. Eu não guardo muito rancor, por mais que tenha ficado bem triste pelo que tenha acontecido.

Eu sei que vão me achar bobo, tonto, idiota, mas respondam: me ajudem a tomar não beber, tomar no outro sentido a decisão de voltar ou não.

Sabe de uma coisa? Eu voltei e desta vez vou conseguir várias conquistas e vou me controlar na minha síndrome.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Que mer** é essa de votinhos contra vs. a favor? Você não depende da aprovação de ninguém pra voltar ao fórum, só que tem que ser um usuário melhor e pronto

• Curtir 2
Link para o comentário

Mas eu quero escutar se sou bem-vindo. Se não sou bem-vindo de que adianta voltar?

Não é.

Cara, é impresinante como a galera de hoje tá. :ermm:

Velho, isso é aqui é fórum virtual para interações e discussões de seus membros, e não um Casos de Familia virtual.

Link para o comentário

Não é.

Cara, é impresinante como a galera de hoje tá. :ermm:

Velho, isso é aqui é fórum virtual para interações e discussões de seus membros, e não um Casos de Familia virtual

Pensando bem você tem razão... :ermm:

Link para o comentário

Este tópico não visa outro objetivo se não ao autor querer chamar atenção. Se gosta daqui e deseja participar, simplesmente volte e deixe de arrumar problemas. Se deseja se desculpar com algum usuário, faça isso via Mensagem Privada.

Postado no Fórum Social :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...