Ir para conteúdo

[SEM BRIGAS] Peço Perdão

ViniCH

Recommended Posts

"Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo e não brigando" - by Chaves.

Eu sei que eu causei muita baderna aqui dia 26. ,mas eu estou apto a perdoar todos - até o Aquiles e Rodrigo. Mas eu tenho que pedir o maior perdão daqui. Eu pensei muito antes de escrever este tópico. Quero voltar ao FUCH, porque eu sinto muita saudade. Caso não me perdoem digam apenas não e me poupem mais constrangimento. E eu estou no modo anônimo aqui já faz vários dias...

Link para o comentário

Talvez o mais importante seja você se perdoar.

Eu não guardo rancor nenhum de você.

Se quiser voltar tudo bem,mas seja um membro melhor. Do contrário será muito zoado pelos outros :P

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu só queria saber se tenho passe livre para poder voltar apostar normalmente. E fique claro que eu continuarei nos dois fóruns, mas nunca deixarei de atenção aos dois.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, por que não postou isso antes do dia 1º? :lol: Ta vendo Rodrigo e Joel a gente poderia ter ganho. :lol: kkkk

Olha cara, se você ficar aqui, apenas pare de postar coisas "Ah, a partir de tal dia vou ser um usuário melhor, etc", cara, apenas melhore e pronto, se você se tornar um usuário melhor os outros user já vão notar e já está bom demais! E outra, você disse que tem a síndrome de Munumseioque, então é a única que saiu da sua boca que acredito ser verdade, por isso, tente se controlar aqui!

• Curtir 2
Link para o comentário

É... Os outros já falaram tudo. Melhore por você mesmo, e não pelo que os outros vão achar ou opinar. Seja um bom usuário, e todo reconhecimento acontece de forma natural.

A único coisa que eu achei ruim, foi não ter criado o tópico até o dia 31 de dezembro. Evitaria um grande mico, que paguei por 1 semana. :angry:

Link para o comentário

Tudo bem cara! Relaxa =)

Seja mais tranquilo, e faça sua parte para ser um bom usuário no forum ^^ Trate aos outros como gostaria de ser tratado >_<

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

5x3

5 é a favor.

3 é contra.

Até que está sendo melhor do que eu esperava. Eu pensava em xingamentos e blá blá blá. Mas até que aceitaram um pouco...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...