Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Cofre | Marteladas | Zarabatanas (1972)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Espero q quando uparem o episódio aqui no fórum , que seja com as esquetes tudo juntas .

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

5

• JoelJunior15

4

• Chambón

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Espero q quando uparem o episódio aqui no fórum , que seja com as esquetes tudo juntas .

Com certeza será assim, até porque são esquetes, mas juntas formam um episódio só. ;)

Postado

O Marco se saiu muito bem neste episódio. Em compensação, não gostei da interpretação do Vini... Quando dizia "Mamãe!!!" Parecia o Zé Américo :lingua:

Chanfle! eu tive a mesmíssima impressão! :ermm:

Postado

O Marco e o Vini pra mim estão tendo interpretações opostas:

O Vini estava bom e começou a decair.

O Marco começou mal e depois melhorou muito, nesse episódio ele tá ótimo. :) Já dá pra acostumar. :D

Postado

O Vini estava bom e começou a decair.

Sério? Não vi o episódio de hoje, mas no de ontem "Exame de Recuperação - Parte 2" ele estava ótimo, ao meu ver.

Postado

Sério? Não vi o episódio de hoje, mas no de ontem "Exame de Recuperação - Parte 2" ele estava ótimo, ao meu ver.

Pois pra mim piorou.

Postado

Bem legal a exibição de hoje. Gostei do Marco e principalmente do Daniel, que na minha opinião está evoluindo muito.

E mais uma vez não gostei do Vini, algumas vezes parece que ele fala "babãe"...

Professor Baratinha
Postado

O Seu Madruga corta o dedo de verdade com o serrote?

Postado

E mais uma vez não gostei do Vini, algumas vezes parece que ele fala "babãe"...

Às vezes ele tava gripado no dia que dublou... :lol:

Postado

Como de costume o Sbt nunca passa o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" que fica escrito na imagem em letras brancas.

Essa raridade de deixarem esse letreiro só aconteceu com Chapolin até 2003.

Postado

Eu ainda não assisti a exibição de hoje, só estou esperando a gravação em HD. :turned:

Mas já conhecia há tempo as duas histórias, Martelados e Zarabatanas, do DVD Volume 5 da Amazonas Filmes e a esquete do Cofre também já havia visto algumas vezes. Pra mim, um dos melhores episódios da temporada (1972-1973).

Lembrando que na quarta parte, inédita, do Festival da Boa Vizinhança, também tem uma cena com saquinhos de batatas. :lol:

Postado

E para completar a temporada de 1972, só falta mesmo a pedra no sapato que é "O Contrabando / As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2".

Será mesmo que este não está em condições de ser exibido ou não encontraram a fita com a dublagem??? :ermm:

Seria magnífico tê-lo em Maga, até porquê com certeza "O Contrabando" recebeu dublagem em 1988 junto com os outros dois perdidos mas foi descartado pelo Sbt, nunca sendo exibido. :triste:

Postado (editado)

Como de costume o Sbt nunca passa o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" que fica escrito na imagem em letras brancas.

Isso é pura idiotice .

Editado por Baixinho
Postado

Nossa, a música de fundo no final de "O Cofre" ficou excelente! Adorei. Tudo a ver com a piada e foi um ótimo encerramento pro episódio.

Amei os três *O*

Nunca ouvi falar de nenhum anteriormente. Mas...achei a dublagem boa e o enredo foi super curtível =) Mas só não entendi muito O Cofre >_<

Bia, pelo que entendi, o Cofre é assim: O Beterraba fica o tempo todo fazendo barulho com os saquinhos de batata, e o Peterete fica nervoso querendo que ele faça silêncio, e tudo isso pra abrir um cofre cheio de batatinhas rs. Então não tinha dinheiro no cofre, apenas batatinhas.

• Curtir 1
Postado

Perdi a exibição de hoje, vou assistir depois, aliás, cortaram alguma cena do episódio "Zarabatanas"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1089

SBT

2. E.R
      307

Audiências CH

3. E.R
      1089

SBT

4. E.R
      244

Bozo

5. E.R
      92

Celso Portiolli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...