Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Exame de Recuperação - parte 1 (1976)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Desculpem, mas a saga em si é chata. Como o Alan1509 disse, apenas algumas partes são boas e o final que é emociante, mas francamente... Não dá.

A qualidade de produção da saga é inegavelmente boa, agora se você gosta ou não, se acha chata ou não, é outros quinhentos e eu não to nem um pouco ligando.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

4

• Clark Kent

4

• Alexandre C.

3

• Bruce Dubber

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A qualidade de produção da saga é inegavelmente boa, agora se você gosta ou não, se acha chata ou não, é outros quinhentos e eu não to nem um pouco ligando.

Acho melhor vc se acalmar um pouco ae fera, eu tenho a total liberdade de achar a saga cansativa, é MINHA OPINIÃO. Não questionei a qualidade da produção em nenhum momento, gosto sim da saga, pois através dela conheci muito sobre a historia do cinema e passei a gostar de diversos filmes, assistir um episódio que tem 6 partes é cansativo sim, ainda mais na epoca em que o programa era exibido apenas em um dia da semana, essa saga levou quase um mês, senão, para ser exibida. Respeite a opinião das pessoas, ou da proxima vez, pense duas vezes antes de postar merd@. :joinha:

Link para o comentário

Acho melhor vc se acalmar um pouco ae fera, eu tenho a total liberdade de achar a saga cansativa, é MINHA OPINIÃO.

Claro, claro, só disse que não ligo, agora, dê uma re-lida no seu primeiro post, você atacou e dilacerou a saga, e isso não precisa de nível universitário para entender.

Não questionei a qualidade da produção em nenhum momento, gosto sim da saga, pois através dela conheci muito sobre a historia do cinema e passei a gostar de diversos filmes.

Não pareceu, do jeito que você disse que a saga estragou a temporada de 78, parecia que você tinha um ódio mortal por ela. Tente se expressar melhor, amigo.

Respeite a opinião das pessoas, ou da proxima vez, pense duas vezes antes de postar merd@. :joinha:

Pois é, eu respeitaria sua opinião se você não expusesse ela como se fosse a verdade universal. E outra, não falei mer** alguma, somente discordei de você. ;)

Link para o comentário

Sobre a saga ''O SHOW DEVE CONTINUAR'':

É A MELHOR SAGA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!

Ela tem um velho e herói vestido com roupa vermelha e anteninhas. Precisamos de mais sagas com heroís com roupa vermelha. A última saga que eu vi, ''Frango e Macarrão'', não tinha heroís com roupa vermelha e anteninhas. Ou será que esse foi o meu jantar?

A história começa em um estúdio velho e cheio de lixo. Que parece a minha casa de praia. Isso, claro, se eu tivesse uma casa de praia e coloca-se lixo nela. Depois eles começam a ver filmes antigos, apenas com a memória e sem comer pipoca. COMO PODEM FAZER ISSO OU PENSAR NUMA COISA DESSAS E NÃO COMER NADA? GÊNIOS!

Relembram cenas de Chaplin, O Gordo e o Magro, Cantinflas... mas não do Bozo! Porque ninguém liga para o Bozo? Eu não tenho o numéro dele, mas acredito que muitos tenham e não ligam porque não querem! Ou tenham medo. Não sei. Aliás, onde está o Bozo? Ah, sim, na geladeira.

Há diálogos geniais como:

- Eu pensei que Gene Kelly sabia dançar!

- Pois pensou errado!

- Desculpe.

- Tudo bem.

- Hooray!

- O importante é que o Show Deve Continuar...

- Mas já acabou.

- Ah, então.. Hooray!

Falando sério, também curto muito a saga, não considero a melhor da série, mas sei o quão é bem produzida e 'bem sacada'.

Detalhe que todos os quadros são remakes de esquetes feitos entre 1970-75, sendo que a única coisa inédita é o roteiro plano de fundo, que seria reaproveitado em 1982. É curioso notar que Carol Burnett está entre os homenageados, sendo que sua obra foi produzida para a TV.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Eu também curto a saga, talvez seja a melhor de todas do Chapolin. Mas é sim meio cansativa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...