Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Exame de Recuperação - parte 1 (1976)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Gostei do Vini nesse, ele deus uns gritos que ficou perfeito. De resto, tudo ótimo. E gostei de terem inserido o método Wash and Wear, ao invés da Lavadora Volkswagen.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

4

• Clark Kent

4

• Alexandre C.

3

• Bruce Dubber

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O importante é q a saga está completa agora :)

Não sou muito fã dos episódios envolvendo a escolinha .

Também não curto muito, tirando alguns como: Seu Madruga Professor, A Escolinha do Professor Girafales e Uma Aula de Canto.

Link para o comentário

Essa saga ficou sem seu ínicio, o SBesTeira devia ter exibido a saga completissisima faz muito tempo.

Link para o comentário

O importante é q a saga está completa agora :)

Não, não está. Se supõe que há uma primeira parte perdida mundial nessa saga e que provavelmente se passa na vila, semelhante ao que ocorre no episódio "O Castigo da Escola".

• Curtir 1
Link para o comentário

Fiquei prestando mesmo atenção naquela hora em que Kiko começa a escrever,para ver como iria traduzir.

Só estranhei o professor ficar ensinando ele a falar correta uma palavra e não o W como na versão 79 como conhecemos,com a Pópis.

Não sabia dessa supositório suposição de que teria uma primeira parte. Será então que vão colocar parte 2 no vídeo?

Não fico falando muito na nova dublagem,mas na minha opinião o Osmiro está bem.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Esse saiu em DVD, correto?

Sim esse, Venda da Vila 2, O castigo do Kiko (guerra é de terra)

Link para o comentário

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Link para o comentário

Eu estou reparando em uma coisa: Nos episódios redublados, a qualidade das bgm's aumenta um pouco, tanto que hoje eu cheguei a ficar confuso, por um momento achei que o SBT exibir a parte com uma possivel dublagem do lote de 90. O Vini consegue interpretar de maneira extraodinaria os redublados, creio que seja por já ter assistido tantas vezes no SBT e ter praticamente o roteiro memorizado, acho que tudo isso conta. A dublagem melhora a cada dia que passa, realmente o SBT está exibindo da maneira em que as fitas chegaram pra eles. OBS: Lote Novo, a grande bos** que há. E a versão de 1979 é melhor, na minha humilde opinião

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Link para o comentário

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Eu tenho que admitir que essa saga tem umas partes meio chatinhas, mas ainda é a melhor saga do Chapolin. Tem alguns enredos geniais e a última parte que é emocionante

Link para o comentário

Há uma primeira parte, sim. O professor até fala que na semana passada avisou sobre o exame. Igual a saga dos toureadores, a parte 3 sozinha não evidencia haver um início, e com a 2, dá uma pista.

Colombo nasceu em gemovês? Tá, eu nasci em brasileiro.

E a cena final sem o latido do burro ao fundo ficou menos bom.

Link para o comentário

Meu deus, não posso crer que li isso.

:bispo:

Para mim, e para 80% dos fãs de Chapolin, essa é a melhor saga do Chapolin.

Desculpem, mas a saga em si é chata. Como o Alan1509 disse, apenas algumas partes são boas e o final que é emociante, mas francamente... Não dá.

Link para o comentário

O que eu acho que ele quer dizer é que 6 partes é meio exagerado, chega a ser um pouquinho cansativo sim.

• Curtir 1
Link para o comentário

kkkk, é não viu, a única parte que não é tão boa é a 1ª, mas todas as outras são boas as histórias de Guilherme Tell, Nero entre outras são ótimas. :ohok:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...