Ir para conteúdo

Mídias Digitais

Seu Furtado

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um gravador de DVD de mesa aqui, porém sempre fico na dúvida sobre a qualidade dos DVDs. Costumo usar Nipponic e Philips, ainda não tive problemas sérios, mas fico desconfiado se essas marcas são realmente boas.

Não usem a marca EMTEC em discos DVD-R. É uma porcaria.

E quanto a CDs? Esses eu geralmente compro nas Lojas Americanas, aqueles que custam uns 80 centavos.. geralmente da marca ELL (também acho duvidosa).

Link para o comentário

Eu vou aqui na loja da esquina e compro a porcaria de marca que tiver. :muttley:

Comigo é quase a mesma coisa. :P Mas queria saber mais a respeito, afinal não quero que os discos se percam em pouco tempo.
Link para o comentário

CD's eu compro Emtec mesmo (mas só CD), nunca tive problema. DVD's eu compro Smartbuy pra filmes ou DigiKlone pra jogos, elas são muito boas.

E parece que com o tempo as mídias da Multilaser perderam muito a qualidade (tanto CD quanto DVD), nem o CD-RW dela tá com a mesma qualidade...

Link para o comentário

CD's eu compro Emtec mesmo (mas só CD), nunca tive problema. DVD's eu compro Smartbuy pra filmes ou DigiKlone pra jogos, elas são muito boas.

E parece que com o tempo as mídias da Multilaser perderam muito a qualidade (tanto CD quanto DVD), nem o CD-RW dela tá com a mesma qualidade...

É verdade, as mídias da Multilaser são bem ruins. Um dia usei aqui e quando fui finalizar o DVD no gravador, a mídia simplesmente travou e não rodou depois disso. E aconteceu mais de uma vez.

Link para o comentário

Minha marca preferia é: "Elgin". Desde 2006 uso praticamente ela, e nunca tive problemas. Um dia desses mesmo comprei 50 delas pela internet e estou esperando chegar. Recomendo!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu vou aqui na loja da esquina e compro a porcaria de marca que tiver. :muttley:

kkk, bom, fácil e barato. Só presta assim. :lol:

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário

E quanto a CDs? Esses eu geralmente compro nas Lojas Americanas, aqueles que custam uns 80 centavos

80 centavos? Aqui tem lugar que vendem a R$1,50.

Link para o comentário

80 centavos? Aqui tem lugar que vendem a R$1,50.

Putz, tudo isso? A R$1,50 eu comprava 1 mídia daquela toda preta que dura o resto da vida...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...