Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vamos ao Parque? - parte 1 (1979)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Esse dublador aí é o Duda Espinoza, do desenho. E ficou completamente nonsense.

Acho que não cara, era bem mais rouca que a do Duda. ;)

• Curtir 1
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

7

• Chambón

6

• JoelJunior15

4

• Clark Kent

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Postado

Dublagem do Girafales na parte 2 ficou bem melhor que a da MAGA, ele tava mais animado, amei isso.

E eu também gostei bastante do clipe no final, apesar de gostar mais do original (sem dublagens), esse ficou sensacional!

Postado

Olha, não tenho muita vontade de assistir episódios de 1979, talvez eu assista mais tarde esse. E o Chaves engraxate também não tô com animação nenhuma

Postado

Alguém sabia que 1 viagem equivale a 10 rodadas no carro céu

Postado

Não vi esse episódio ontem, de qualquer forma eu assisti ele em Espanhol, bom por sinal. ;)

Postado

Olha, não tenho muita vontade de assistir episódios de 1979, talvez eu assista mais tarde esse. E o Chaves engraxate também não tô com animação nenhuma

Cara posso te garantir que esse do Chaves engraxate é bom, talvez o melhor que se passa a maior parte no restaurante.

Postado

Eu já assisti em espanhol o do "Chaves engraxate", e não achei ruim. E dublado então, é claro que eu quero ver. Aliás, qualquer coisa inédita é sempre bem vinda. Não tenho preconceito com os episódios de 1979, apesar de reconhecer que não é das melhores temporadas da série. ;)

Postado

Ah sei lá cara, quando vou assistir algum episódio de 1979 eu já lembro de episódios como "Chaves garçom" e "Matando aula" e me desanimo todo pra assistir

Postado

Acho 78 pior que 79, sei lá. Remakes fracos, elenco aparentemente cansado e aquela imagem ruim que não ajuda.

Postado (editado)

Eu gosto da temporada de 78,acho que os remakes são mais melhorados,alguns não todos,se não me engano.

Não tenho preconceito com nenhuma temporada,nem a de 79. Todas tem seus episódios bons e ruins,dependendo da opinião de cada um. Mas não é só por causa de um ou outro episódio da temporada de 79 que irá desanima-lo para não querer assistir Chaves engraxate.

Editado por Usagi chan
Postado

O restaurante é o que salva a temporada de 79. Gravaram histórias novas e tão boas quanto as das temporadas anteriores.

Postado

Poxa... a dublagem nessa primeira parte ficou tão ruinzinha... e olha... a Sandra conseguiu me cansar com a Chiquinha. Fez ela ter 20 anos, com essa voz... :/

Vou ver a segunda parte, pra conferir o resto...

Postado

A primeira parte eu já tinha assistido legendada.

Não gostei da mudança no dublador do dono do parque da primeira para a segunda parte.

Também não gostei muito da redublagem da música, como eu disse antes, e não foi brincando, seria melhor ter chamado um cantor de arrocha nordestino para cantá-la.

A versão MAGA da música é fodástica, brega como pede a canção. As pessoas tem que parar de achar que "brega" é sinônimo de ruim. Essa música era para ser brega, e a dublagem MAGA acertou em cheio.

Postado

:clap:

Falou Victor o rei do Brega :P

Gostei do que vc disse sobre a música,mas achei que vc exagerou em falar que era melhor um cantor de arrocha nordestino cantar,nem precisava tanto. Nas piores das hipóteses poderia mixar, a música antiga com a dublagem nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1632

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      1632

3. Raphael
      1632

4. Helenaldo
      1632

5. Raphael
      1632

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...