Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Um Gesseiro de mão Cheia - parte 1 (1978)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu perdi a parte 1D= E é impressão minha ou redublaram a parte 2???

todas as sagas com partes faltando foram redubladas

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

6

• Barbirotto

5

• JoelJunior15

3

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É impressão minha, ou simplesmente passaram a tesoura no final da parte 1?

Link para o comentário

Meteram o corte no episódio sem dó, a parte que o Chaves grita "Gol de Pelé" ficou totalmente sem sentido

Link para o comentário

Redublar a parte 2 deste episódio é um sacrilégio... Mas enfim...

Não consegui acompanhar direito a parte 1, mas a conferi a parte 2. O Vini e o Marco melhoraram muito, mas o Daniel deu uma piorada. A voz tava muito infantilizada e artificial.

Também não curti muito a seleção de BGMs da parte 2, misturaram os lotes de 84, 88 e 90. Fica muito estranho ouvir no mesmo episódio as BGMs "Boots And Laces" e "Braces and Boots" juntas com as BGMs "In a hurry" e "Cornball"...

Link para o comentário

O Vini e o Marco melhoraram muito, mas o Daniel deu uma piorada. A voz tava muito infantilizada e artificial.

Pior que achei o contrário. :P

Pra mim o Daniel tá ficando legal, nem lembra mais o Tatá como no início. E estou achando o Quico do Vini muito forçado.

Link para o comentário

Pior que achei o contrário. :P

Pra mim o Daniel tá ficando legal, nem lembra mais o Tatá como no início. E estou achando o Quico do Vini muito forçado.

Concordo, pelo menos na parte 1 foi assim. A voz do Quico piorou nesse episódio

Link para o comentário

Parece que a parte 1 foi picotada pela Televisa. Ficou horrível e muito curta,além de meio que sem sentido,mas eu creio que no final o Chaves tinha acertado o senhor barriga com a bola.

Não irei aguentar....vou falar,a segunda parte também ficou horrível por causa dessa redublagem sem as músicas do LP. Cheguei até a pensar que teria uma compensação: uma tradução melhor daquela parte em que a Chiquinha pede o sabão ao Chaves.Mas não teve.

...Lamento que tenha que criticar.Mas deu minha opinião.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Esses episódios que o Vini não tá tão legal, deve ter sido os primeiros a serem dublados. O restante, acho que ele acabou pegando o tom. ;)

Link para o comentário

Esses episódios que o Vini não tá tão legal, deve ter sido os primeiros a serem dublados. O restante, acho que ele acabou pegando o tom. ;)

Eu já falei várias vezes aqui.

Os redublados foram trabalhados meses após os inéditos. Nesse meio tempo, os dubladores devem ter atingindo e evoluido no tom exato para os personagens.

Link para o comentário

Acertei no Bolão de novo :D

Boa saga principalmente a parte 2 conhecida e quanto a dublagem ! Até que ficou excelente mas prefiro a clássica MAGA de 92 :yes:

Link para o comentário

Os dubladores tiveram mesmo uma evolução. Gostei das dublagens, fora os cortes da Televisa.

E na parte 2, não gostei da sonoplastia querer imitar a do lote de 92, escolhendo qualquer música pra por no lugar da outra. Resultado: ficou uma bagunça.

Mesmo que o episódio seja fraco, a dublagem (vozes e sonoplastia) deu um pouco de animada. Mesmo assim, ainda sinto falta da dublagem do lote de 92 nesse episódio, principalmente na sonoplastia.

Link para o comentário

Jamás me imaginé que la SBT exhibiera correctamente la saga de la leche de burra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...