Ir para conteúdo

Saber reconhecer - Homenagem ao SBT !

Mauro CH

Recommended Posts

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mauro CH

8

• JoelJunior15

3

• Biia*~*

2

• Chambón

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quanto ao argumento dos inéditos, tudo bem, a gente sabe que muitos dubladores já morreram, e não é possível mais fazer algo nada parecido com a MAGA, mas temos o direito de questionar o fato de cortarem tanto, não passarem abertura, e até o SBT não ter fechado contrato com os dubladores ainda vivos como o Machado e o Seidl. Enfim... É saber o quê, e o porquê questionar. ;)

Link para o comentário

Desculpa pessoal me exaltei um pouco. Em especial donos e moderadores do forumch...

Mas minha opinião prevalece. Por defeito é muito facil... o difici é elogiar... Senão não tinha aqui um principio de tumulto (começando por mim.... rsss)

Apesar de tudo, devemos um "MUITO OBRIGADO" ao SBT.

Link para o comentário

Conhece aquela história....ou expressão

"Santo de casa nao faz milagre" ...ou "Nossos pais nunca foram perfeitos, são um saco".... etcc

O SBT nunca foi perfeito com a exibição da série CH... concordo... Mas qual emissora foi perfeita? Me fala UMA, só UMA.... nem mesmo a TELEVISA....nem Cartoon, nem TLN, GAZETA, Banda...etccc NENUHMA... por favor vcs sabem mais do que eu...

O SBT mantem aos trancos e barrancos a série 30 anos, competindo com DATENA, RESENDE ... é pela audiencia? SIM...CLARO... concordo.

Mas nao teria outro programa para colocar no ar as 18:30 ?? poderia ter um programa do RATINHO por exemplo... daria uma boa audiencia, imagino...

Virou um costume falar mal do SBT... mania...chato

30 anos da série e eles nos presenteiam com episódios Inéditos com a compra de mais de 200 (registrado na ancine)... entre Chaves e Chapolin.....o Cartoon comprou???? ou Netflix comprou??? a gazeta comprou ??? a Record etccc....

Se chaves fosse uma bomba na TV... e Record ja teria entrado numa briga feia, pois essa emissora tem mta, mta grana ou outras emissoras.

Fãs....

Vamos fazer qualquer coisa para homenagear a emissora SBT, nao só pelo Chaves, mas por tb por desenhos clássicos como Tom e Jerry, Cavalo de Fogo, Denis o Pimentinha, O Coyote .....etccccccc

Fui e sou feliz com o SBT.

Link para o comentário

Mas qual emissora foi perfeita? Me fala UMA, só UMA.... nem TLN...

Na minha opinião a TLN foi a emissora que melhor exibiu as séries CH, e atualmente, mesmo que indisponível no Brasil, mantém Chaves, Chapolin, Chespirito e Chaves Animado no Ar, um após o outro.

Só não é uma exibição literalmente perfeita porque não tem todos os episódios dublados. E isso graças a quem? :rolleyes::assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário

Mauro, eu entendo o que você quis dizer. Se não fosse o SBT, nós não conheceríamos a saga CH... Mas não se esqueça de uma coisa: Quem sustenta a emissora, em dinheiro, é o mercado publicitário. Então se tiverem que cortar pra fazer uma propaganda de algo, cortam com certeza, tudo bem, é de onde vem o sustento. Nós não precisamos assistir como se fosse na Home Theater da nossa casa D= Mas como a série tem quantidade de fãs crescente, a emissora deveria ter preocupação proporcional a certos detalhes. Bom, aqueles detalhes que só fã entende >_<

Mas o SBT merece um obrigado de alguma forma >_<

Editado por Biia*~*
  • Curtir 2
Link para o comentário

Sou fã do Chaves, e não do SBT. Beleza, conheci a série por conta da emissora, e quer saber sou grato por isso. Agora, o SBT humilha a série, não dão uma exibição decente a muito tempo, esse é o principal fator e tem um peso enorme!

Concluindo, quer fazer a homenagem? Faça, afinal outras pessoas devem ter gostado da ideia mas não diga que é uma homenagem do FUCH. :)

Link para o comentário

Muito obrigado é pouco, ja publiquei a alguns anos uma coluna a respeito disso, o SBT é a emissora que nos trouxe a série e deu a ela a chance de ter a melhor dublagem possivel... na boa, se a globo tivesse comprado a série, hoje nem existiria esse fórum... a dublagem é 50% do gosto pela série...

Os fãs criticam o SBT pq acham q o SBT tbm é fã como nós... o SBT ta cagando e andando, ele nunca vai deixar de exibir Chaves, Chapolin vez por outra aparece... mas hoje nao precisamos do SBT pra assistir as séries....o SBT exibe Chaves sem parar, esse negócio de que nao tratam a série com carinho e tal é frescurinha de fã, aceitável, mas frescurinha....

o youtube ta ai, só assistir por lá....

hoje é impossivel pedir pro SBT passar a série certinha, pois com a internet qualquer um tem acesso ao acervo completo.... e outra, o SBT corta tudo, séries, filmes, assim como todas as outras emissoras.

Link para o comentário

Concordo plenamente, o SBT tem sim muitos defeitos mas devemos lembrar que é graças à ele que conhecemos essa ótima série

Link para o comentário

Vamos fazer qualquer coisa para homenagear a emissora SBT, nao só pelo Chaves, mas por tb por desenhos clássicos como Tom e Jerry, Cavalo de Fogo, Denis o Pimentinha, O Coyote .....etccccccc

Aí vc forçou, a quanto tempo não temos Tom e Jerry classico,Dennis o Pimentinha e Cavalo de fogo na emissora? Se for por CH,tudo bem,mas por esses desenhos acho que não há homenagem que eles nem passaram alguns citados. Principalmente aqueles classicos que sumiram da tela da emissora a anos.

Link para o comentário

O rapaz está certo em dizer que se nao fosse o sbt nao conheceriamos o seriado,

mas nao podemos deixar de lado as mancadas do canal.

Um erro ou outro ate entendemos, mas sao varios,

cortes, aberturas nao exibidas, logo jequiti, horario nao fixo, fita avançada no ar, vinheta de estamos apresentando no meio da fala e nao se trata apenas do chaves e sim da maioria dos programas.

E ainda temos a dublagem nova do Chaves,

trocar um dublador falecido tudo bem,

mas 2 deles nao foram usados sabe se la pq.

Editado por belrosinha
Link para o comentário

Sinceramente, o SBT realmente está de parabéns, pelas exibições dos esperados episódios perdidos e episódios semelhantes, além de finalmente exibir episódios que décadas não eram exibidos. Um pouco de gratidão já é o suficiente.

Porém, a emissora fez muita burrada durante todo esse tempo de exibição de Chaves e Chapolin, que nem é exibido com frequência.

Como a desorganização:

Três é demais, As visões da Raven ou Dupla do barulho são exibidos com uma ordem de gravação de cada episódio. Com Chaves e Chapolin isso não acontece. A emissora exibe os seriados fora da ordem de gravação, fora da ordem de temporada e até mesmo fora da ordem de dublagem.

A emissora considera o seriado Chaves como um seriado destacados para as crianças:

Segundo o próprio autor, Roberto Goméz Bolaños, tanto Chaves como Chapolin, foram seriados feitos para o público adulto. Claro que não há problemas se as crianças assistirem, pois é um programa para toda a família. Mais os demais seriados citados acima, como As visões da Raven, contém páginas próprias com uma galeria de fotos. Uma página de Chaves aparece na seção Clubinho SBT, onde está direcionado para o público infantil.

Cortes:

O que mais chateia os fãs são os cortes em várias cenas de vários episódios em Chaves, em até mesmo em Chapolin. Realmente, tenho que admitir que não é só nos seriados CH. Realmente, há vários seriado que existem certos cortes exibidos pela emissora. Também, várias cenas são cortadas pela própria Televisa, empresa onde foi gravado os seriados de Bolaños.

Realmente se não fosse o SBT, ninguém conheceria os seriados de sucesso que são até hoje.

Mas creio que não os exibem de boa vontade, muito menos Chapolin, o mais afetado pelos descasos da emissora.

Do que adiante exibir Chaves e Chapolin se fazem tudo de vontade falsa?

Link para o comentário
Se é dublado pelo fulano... Criticam

Bem nessa parte (na minha opinião) você exagerou um pouco, não e que criticam, nós todos fomos acostumados com a MAGA, cada um tem uma liberdade de escolha, uns gostam outros não, como eu !!!

E também os Moderadores tem todo o direito de por o logo do fórum, porque eles gravam, editam, upam e outras coisas!

• Curtir 2
Link para o comentário

EU ACHO... você cale a boca que o SBT tem sim, mais baixos do que altos em relação às séries. O que podemos observar é que o pessoal de lá está se importando mais com o tratamento dos seriados CH - leia-se Chaves. Seja pela repercussão nas redes sociais (que há dez anos atrás nao era tão grande) ou porque realmente estão se importando por aquilo que sempre lhes deu boa audiencia. O fato é que, mesmo a dublagem nova nao sendo cem por cento, mesmo que a exibição dos episódios nao seja tao adequada, eles fazem um esforcinho para atrair o público, e isso é louvável.

Para nós, CH é um universo a parte, para o SBT é apenas um produto. Não podemos crucificar a emissora, e não podemos fazer nada para que as séries tenham o tratamento que merecem. Portanto, agradeço aqui as pessoas que inventaram o YouTube, o DVD e as ficas cassestes, pois nesses meios, sempre vamos poder ver as séries do jeitos que quisermos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...