Ir para conteúdo

WHATSAPP

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

72

• E.R

25

• chavesmaniaco1002

25

• Don_aCHiles

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem diria que o WhatsApp iria "quebrar" as empresas de telecomunicações. :lol: Com certeza tem a ver com ele, por mais que tentem negar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente é inevitável, gera menos custos ao cliente e o serviço é de boa qualidade, então com certeza você vai preferir usar o WhatsApp ao recurso de ligação comum.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas vamos ver até onde isso vai durar, já que é possível conversar com alguém que está do outro lado do mundo sem gastar nenhum centavo!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Professor Inventivo

Os caras (principalmente a vivo) nos oferecem um serviço caro e horrível e ainda querem ter razão, as pessoas usam o What's porque não querem pagar caro pelos serviços deles, se fosse barato, com certeza que conversar pelo telefone normal é muito melhor, não dependeríamos do What's App.

• Curtir 1
Link para o comentário

WhatsApp pra mim é o melhor aplicativo que há. Mas as vezes dá alguns bug's, como você enviar uma mensagem e não aparecer "azul" dizendo que foi visualizada mesmo que seja, etc.

Alguém já usou aquelas chamadas de voz que foi proposto em uma das atualizações mais recentes do aplicativo?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já tentei, e com os dois celulares no Wi-Fi, não é uma coisa que se diga minha nossa que beleza de ligação que não cai a linha nem e tal, mas bom é melhor que nada.

Link para o comentário

Alguém já usou aquelas chamadas de voz que foi proposto em uma das atualizações mais recentes do aplicativo?

Já usei, mas não sei se é por causa da minha internet não ser muito boa, a voz chega um pouco atrasada durante a conversa. Mas dá pra quebrar o galho. ^^
Link para o comentário

Citaram isso da voz, que fica meio estranha sei lá. :lol:

Nunca usei, mas já liguei para alguém acidentalmente. Fica muito perto das outras coisas, devia ter outra forma de fazer ligações.

• Curtir 2
Link para o comentário

Se for silenciar contato é melhor bloquear logo. kkk

Não queria novas atualizações, só queriam que corrigissem certos bugs como citei acima. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

É possível colocar apenas um grupo de maneira que sua mídia seja baixada automaticamente?

Tipo, no meu celular eu desativei isso sendo que tem um amigo com um celular em que apenas o de determinado grupo baixa as coisas automaticamente, tem como fazer isso? :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...