Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2014

Barbirotto

Recommended Posts

Mas foi tu que disse o Santos não cometia atos racistas por causa de seus maiores ídolos que são negros, como se fosse regra.

Desculpe se eu entendi mal.

Bom, eu disse que não faria sentido, cometer atos racistas no caso do Santos, time o qual tem o maior ídolo, um negro. Nem me atentei ao fato do Tarciso no Grêmio.

Embora tenha ficado feliz, pois a decisão ajuda meu time, a sentença foi rigorosa demais. Poderiam fazer jogos de estádios fechados, dar uma multa ao clube, etc...

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

31

• Ramyen Matusquela

26

• Bruce Dubber

16

• chavesmaniaco1002

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
OITAVAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA - 22:00

rib7560.jpg

CORINTHIANS 3 x 1 BRAGANTINO (ida 0 x 1) - Corinthians classificado.
CEARÁ 3 x 4 BOTAFOGO (ida 2 x 1) - Botafogo classificado.
FLAMENGO (3) 3 x 0 (2) CORITIBA (ida 0 x 3) - Flamengo classificado.

• Curtir 1
Link para o comentário

Inacreditável a classificação do Flamengo, ninguém dava nada pelo rubro-negro, mas jogou com bastante força e vontade de ganhar. Detalhe para o Alecsandro que fez os 2 gols de pênaltis do jogo, mas perdeu o pênalti na hora da disputa.

Link para o comentário

Inacreditável a classificação do Flamengo, ninguém dava nada pelo rubro-negro, mas jogou com bastante força e vontade de ganhar. Detalhe para o Alecsandro que fez os 2 gols de pênaltis do jogo, mas perdeu o pênalti na hora da disputa.

Detalhe que ter 2 pênaltis no jogo a favor do flamengo é no mínimo estranho.....

Link para o comentário

Detalhe que ter 2 pênaltis no jogo a favor do flamengo é no mínimo estranho.....

Tá, me diga qual é o juiz que vai ajudar um time que precisava fazer 4 gols pra se classificar? Aceita pelo menos uma vez na vida que o time jogou muito e mereceu a vitória.

E pode chorar Vice da Gama. :cry2: :cry2: :cry2:

Link para o comentário

Tá, me diga qual é o juiz que vai ajudar um time que precisava fazer 4 gols pra se classificar? Aceita pelo menos uma vez na vida que o time jogou muito e mereceu a vitória.

E pode chorar Vice da Gama. :cry2: :cry2: :cry2:

Vai dizer que o Flamengo é um time honesto? Cujo goleiro já dizia que " Ganhar roubado é mais gostoso" ....Tem maçã podre aí viu...

Link para o comentário

Hoje quando acordei tinha uma coisa embaixo do travesseiro, quando fui ver era outro pênalti pro Flamengo.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Vai dizer que o Flamengo é um time honesto? Cujo goleiro já dizia que " Ganhar roubado é mais gostoso" ....Tem maçã podre aí viu...

Se for olhar por esse lado todos os times são ladrões, então. E se o cara falou isso é de zueira...

O Flamengo não tem dinheiro nem pra pagar os jogadores, vai ter pra pagar propina pra juiz? kkkkk

Tem certas coisas que são casualidade, sorte mesmo...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Se for olhar por esse lado todos os times são ladrões, então. E se o cara falou isso é de zueira...

O Flamengo não tem dinheiro nem pra pagar os jogadores, vai ter pra pagar propina pra juiz? kkkkk

Tem certas coisas que são casualidade, sorte mesmo...

Tem ladrão em todo lugar, mas o que mais se beneficia é o Flamengo, e isso já é algo histórico, vai dizer que não tem toda uma máfia por trás da CBF? Digo uma coisa, parabéns ao time carioca que lutou ontem, deu raça, e conseguiu a classificação que ninguém esperava, parabéns Botafogo. :nana:

Link para o comentário

Tem ladrão em todo lugar, mas o que mais se beneficia é o Flamengo, e isso já é algo histórico, vai dizer que não tem toda uma máfia por trás da CBF? Digo uma coisa, parabéns ao time carioca que lutou ontem, deu raça, e conseguiu a classificação que ninguém esperava, parabéns Botafogo. :nana:

Mas é claro que tem cara... Agora desmerecer a vitória do time que jogou bem a maior parte do tempo e fez os 3 gols na raça (algo quase impossível), é utopia, me perdoe. ;)

Link para o comentário

Mas é claro que tem cara... Agora desmerecer a vitória do time que jogou bem a maior parte do tempo e fez os 3 gols na raça (algo quase impossível), é utopia, me perdoe. ;)

Bem, isso não vai levar em nada, ainda acho que o Flamengo se beneficiou mais uma vez, porém, pode comemorar, vou catar uns penaltis aqui e já volto... :tonguemad::tonguemad::tonguemad:

Link para o comentário

Surpreso com as classificações de Flamengo e Botafogo :o Se jogassem assim no Brasileirão, não teriam entrado na zona de rebaixamento.

Link para o comentário

Aos flamenguistas, já podem limpar a calça.

E o jogo em Fortaleza deve ter sido massa. :)

E hoje, vamos Verdão. o/

Link para o comentário

Estava torcendo demais para o Coritiba, mas esses times dificilmente tem vez contra o Clube de Regatas Globo.

Este jogo do Botafogo me lembrou muito Grêmio e Fluminense nos idos de 2006.

O Grêmio perdia por 4 á 2 e empatou em dois minutos, nos acréscimos.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Auditor que excluiu Grêmio é investigado por supostas mensagens racistas

stjd-apura-se-a-pagina-do-facebook-era-m
STJD apura se a página do Facebook era mesmo de Ricardo Graiche, auditor do Tribunal

Auditor do caso que excluiu o Grêmio da Copa do Brasil, Ricardo Graiche é investigado pelo STJD por supostas mensagens de cunho racista nas redes sociais. No Facebook, Graiche teria postado fotos, em 2012, em que tratava negros de forma preconceituosa. As imagens se alastraram na internet, havendo questionamento de uma pessoa racista analisar caso de racismo no futebol.

Graiche apagou a conta após a repercussão do caso. Ele foi um dos cinco auditores que participou da sessão no STJD que aplicou punição ao Grêmio em razão de atos racistas cometidos pela torcida em direção ao goleiro Aranha, do Santos, em partida vencida pelos santistas por 2 a 0, em Porto Alegre. Além da exclusão do Grêmio da competição, o clube recebeu multa de R$ 54 mil.

Uma das fotos que supostamente seria de sua conta no Facebook apresenta imagem de uma criança enrolada em um rótulo do refrigerante Pepsi com a inscrição: "hahahahahahaha quer um gole?".

Em outra publicação compartilhada é exibida uma foto de um homem negro pendurado em um poste de energia elétrica.

O STJD informa que investiga se Graiche de fato teve esse comportamento preconceituoso nas redes sociais. O Tribunal não poderia ter uma pessoa com tal comportamento analisando caso de racismo, destacou o auditor Décio Neuhaus, à rádio Gaúcha.

"E vi o absurdo que constaria no Facebook dele. É altamente condenável. Se comprovado, a pessoa não tem condição de julgar alguém por racismo. Se ele publica mensagem de cunho racista, ele não teria como julgar, é crime", disse Décio Neuhaus.

"Provavelmente o presidente vai pedir para que seja aberto um auto para apurar. Isso arranha a nossa imagem", acrescentou o auditor.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...