Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2014

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

31

• Ramyen Matusquela

26

• Bruce Dubber

16

• chavesmaniaco1002

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atitudes assim solidificam o descaso dessa instituição com os clubes.

Nem se dão o trabalho de identificar os torcedores preconceituosos e puni-los individualmente.

Garanto que se não fosse a emissora Fox Sports exibindo imagens acusando a mulher, nada seria feito em relação á ela. Ela seguiria impune.

Parece que estamos nos anos 30.

Link para o comentário

E matar um menino com um sinalizador não leva à exclusão do time. Quanta coerência...

Embora não sejam a mesma confederação, deveria ter tido uma punição bem maior.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também acho um exagero a exclusão do time, parece que virou moda, já é o terceiro time a ser excluído de uma competição esse ano ( mesmo que não tenham sido punidos pelo mesmo órgão), mas não vai ser assim que irá mudar algo, não tem nada de instrutivo/pedagógico nestas punições...

Link para o comentário

Ridículo. Queria ver se fosse torcedores do Flamengo ou do Corinthians. Claro que eles iam fazer do Grêmio um bode expiatório. Mas eu quero saber o que aconteceu com esses dois casos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/03/arouca-e-chamado-de-macaco-apos-goleada-do-santos-bom-nem-ouvir.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/07/diego-mauricio-ouviu-ofensas-racistas-na-vila-me-chamaram-de-macaco.html

As torcidas de todo o Brasil cantam "gaúcho viado", "gaúcho dá o c* e fala tchê", num claro ato de homofobia, e nada acontece. Claro, contra time gaúcho pode.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Queria ver se fosse o contrário. ;)

Santistas não são racistas, pois seu maior ídolo é um negão.

Mas seria bem feito também, se houvesse o caso.

NOTÍCIAS

Oitavas de Final - Jogos de Volta

Santa-Cruzeiro-Brasil-Ailton-CruzVIPCOMM

Santa Rita 1x2 Cruzeiro (Ida 0x5; Cruzeiro Classificado :s_success: )

Atlético-PR 2x0 América-RN (Ida 0x3; América-RN Classificado :s_success: )

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Não estou entendendo tanta briga entre as torcidas, todas elas tem pessoas ruins, que são racistas, homofóbicas, e etc... Nenhuma é melhor que a outra, não tem porque alguém falar que sua torcida é melhor que a do Grêmio, eu sou vascaíno, e independente disso acho sim que pegaram o Grêmio para bode expiatório, e mesmo sendo vascaíno sei que na torcida do Vasco há pessoas ruins, que tem um pensamento atrasado infelizmente...

Link para o comentário

Santistas não são racistas, pois seu maior ídolo é um negão.

Diz isso ignorando completamente Tarciso, um dos maiores ídolos do clube, ser negro também.

Link para o comentário

Diz isso ignorando completamente Tarciso, um dos maiores ídolos do clube, ser negro também.

Quem ignora isso são os gremistas, não eu.

Link para o comentário

Quem ignora isso são os gremistas, não eu.

Mas foi tu que disse o Santos não cometia atos racistas por causa de seus maiores ídolos que são negros, como se fosse regra.

Desculpe se eu entendi mal.

Link para o comentário

Sacanagem isso, realmente.... O clube tem nada haver.

E a garota agora vai ser linchada... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...