Ir para conteúdo

Dubladora da Dona Clotilde (melhor impossível...)

Valette

Recommended Posts

huahuahuahuahuahuahua Mais idênticas que isso, só Paulina e Paola :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

A voz dela é boa para a senhorita Bruxa... Causa estranheza porque ainda não nos acostumamos (é quase impossível ver a Angelines e não vir logo à cabeça a voz da Helena, o mesmo com Ramón e Carlos Seidl).

Aliás, o impacto com Seu Madruga foi muito maior pela forte ligação com o dublador e o carisma do personagem. Seidl é o Seu Madruga Brasileiro, e até ele é associado muitas vezes ao Seu Madruga até mesmo em outros trabalhos de dublagem. Ao fechar os olhos e ouvir a voz do Seild, é como ouvir o Ramón em pessoa.

• Curtir 1
Link para o comentário

É só uma questão de costume mesmo... Tomara que o pessoal aceite-a bem, afinal, a Helena não está mais por aqui.

Link para o comentário

Não é tão ruim assim, o problema é que estamos acostumados com a voz dos dubladores da antiga MAGA mais com o tempo nem ligaremos mais pra isso. :)

Link para o comentário

"Está igualzinha, idêntica!"

Realmente as duas bruxas do 71... digo, as duas artistas são bem parecidas.

E a voz da dubladora é bem parecida com a voz original da Angelines.

Realente nos acostumamos com a dublagem MAGA. Ainda é muito difícil crer que a maioria dos dubladores já morreram e que a MAGA encerrou suas atividades.

Link para o comentário

A voz dela não é idêntica à da Helena Samara mas o pessoal tem que entender que ela faleceu, e a Beatriz é o melhor que nós temos agora. Eu acho que a voz dela combina sim, é só questão de se acostumar

Link para o comentário

A Beatriz é o melhor que nós temos agora.

Foda dizer isso sendo que não ouvimos a Dona Clotilde dublada por ninguem além da Helena, da Gessy e da Beatriz. Pra mim, quem ficaria melhor na Dona é a Selma Lopes.

Link para o comentário

Foda dizer isso sendo que não ouvimos a Dona Clotilde dublada por ninguem além da Helena, da Gessy e da Beatriz. Pra mim, quem ficaria melhor na Dona é a Selma Lopes.

Lembrando bem da voz dela, acho que tens razão. A voz dela lembra um pouco a da Helena...

E também acho que deva haver algum dublador que lembre mais a voz do Seidl do que a do Marco.

Link para o comentário

Pra mim, quem ficaria melhor na Dona é a Selma Lopes.

Ai ao invés de termos Bruxa do 71 teríamos Bruxa Onilda :rolleyes:

Digo... :D

E também acho que deva haver algum dublador que lembre mais a voz do Seidl do que a do Marco.

Sim, eu respondo: o próprio Seild :)

O SBT tem que parar de trocar vozes de dubladores ativos. Eles poderiam muito bem tentar uma negociação, o sucesso do trabalho depende disso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem gente que reclama demais... Quando começaram as dublagens do desenho, nos mandaram procurar uma dubladora parecida para a Dona Clotilde. Mais parecida que isso???

Acho que levaram ao pé da letra, até demais :lol::unsure::mellow::P:rolleyes::ponder::lol::lol::lol:

Bom, até agora só me acostumei com a voz dela no desenho, mas na série já estou quase :D:D:D

Link para o comentário

Gostei da voz dela no desenho desde o começo, porém achei que não ia dar certo na série. Mas como o Valette disse: melhor impossível. Ela deu o tom certo para a atriz além de ser quase uma sósia dela :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Interessante, lembra bastante, principalmente a primeira fala.

Seria interessante fazerem testes com ela caso façam futuras dublagens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1292

Curiosidades CH

2. Pavi
      1292

Curiosidades CH

3. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

4. Pavi
      44

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Pavi
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...