Ir para conteúdo

Olha só a minha ideia

jcfp

Recommended Posts

Antes da minha ideia quero dizer só que em um outro grande fórum sobre Chaves e Chapolin, fui humilhado, o administrador zombou da minha cara.

O que vocês acham de o sbt fazer um reality, tipo o Astros ou o Qual é o seu talento, só que dessa vez para conseguir vozes idênticas aos dos dubladores do Chaves, aquelas primeiras vozes que são mais tradicionais e bem mais "alegres"?

Com certeza no Brasil sendo deste tamanho, eles iriam encontrar uma ou até mais de uma pessoa com a voz idêntica de cada personagem.

Assim, com uma boa produção de tradução e de edição, o sbt poderia traduzir todos os episódios de Chaves, Chapolin, etc.

Eles poderiam anunciar episódios inéditos por muito anos! Poderiam até retraduzir aqueles que tem a voz feia com eco, dos primeiros episódios.

Fica aqui a minha dica, e eu tenho certeza, que qualquer fã de Chespirito como eu, gostaria de ver todos os episódios traduzidos para o nosso idioma, e ainda mais com a voz tradicional!

O Fórum Único Chespirito, que tem bastante espaço se tratando de seriados do Roberto, poderia divulgar esta ideia.

Link para o comentário

Cê tá de brincadeira né? :mellow: Cara, eles não iam fazer um programa só pra isso, já é difícil eles passarem Chaves. :closedeyes:

Link para o comentário

Cê tá de brincadeira né? :mellow: Cara, eles não iam fazer um programa só pra isso, já é difícil eles passarem Chaves. :closedeyes:

SBT só passa Chaves e as vezes Chapolin por causa da audiência porque fora isso SBT não dá a mínima infelizmente. :(

Link para o comentário

É algum tipo de zueira a longa escala? Que ideia biruta... :lol:

1 - Impossível eles gastarem tempo e dinheiro nisso.

2 - Caso fizessem, teria que ser antes, porque agora é tarde. Para eles, essa aí é a dublagem definitiva de CH. Sem volta.

Link para o comentário

Sem querer te desanimar meu amigo, a ideia é boa, mas quais são as chances disso acontecer? Praticamente nulas.

Link para o comentário

O duro é o projeto chegar até o SBT

E mesmo que chegue, é meio improvável dar certo

Link para o comentário

Certo não duvido que desse, o problema é o SBT ter a boa vontade de fazer isso. E como já disseram, essa dublagem de agora deve ser definitiva, gostem ou não.

Link para o comentário

Mesmo eu não gostando muito desses realitys, eu talvez apoiaria um programa desses para formar dubladores,mas não para CH.

Ok sonhando demais :P

Link para o comentário

Ok, eu sei que você foi um pouco longe e que o pessoal do outro fórum rejeita mais que ex-BBB, mas se você mandar a ideia pro Sílvio, do jeito que as coisas estão, ele aceita e troca o Máquina da Fama pela sua ideia...

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

A ideia é interessante =)

Mas do jeito que o SBT é. é capaz de cancelar do nada se não der audiência. E ainda dará mais trabalho pra elaborar as provas, caso seja eliminatório, e arranjar pessoas adequadas para avaliar .

Mas parabéns pela boa vontade e se isto pudesse tornar realidade, divulgaria ainda mais o legado CH ^^

Link para o comentário

A chance disso acontecer é zero. Se não tratam a série com decência, por quê fariam isso? :lol:

Link para o comentário

Não sou louco nem nada . Sou um simples fã que adoro a tradução original. E esta foi a única maneira que eu encontrei para termos as vozes que tanto gostamos.

Link para o comentário

Não sou louco nem nada . Sou um simples fã que adoro a tradução original. E esta foi a única maneira que eu encontrei para termos as vozes que tanto gostamos.

Todos nós somos fãs, não estamos dizendo que você é louco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...