Ir para conteúdo

[Projeto] Kiko Botones Dublado

Raposa31

Recommended Posts

Eu estou procurando Dubladores (3 Mulheres e 6 Homens) para dublar a série "Kiko Botones", quem tiver afim de fazer o teste se inscreva aqui nesse tópico.

Os episódios estão disponibilizados aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21295-download-seriados-do-kiko/

INFORMAÇÕES:

Kiko trabalha como "Entregador" em um hotel de Caracas vestido de um tipico uniforme. Tem amigos como Abel Boy e Mariano que trabalham com ele.

ELENCO:

• Carlos Villagrán - Kiko
  • Emilio Lovera - Abel Boy
  • Leonardo Oliva - Gerente García Torrente
  • Irma Palmieri - Elena Nita
  • Simón García - Severo Segura
  • Virgilio Galindo - Ruyío
  • Nancy Soto - Doña Pacheca
  • César Quintana - Mariano
  • Virginia Pinto - Sexy Rosy
  • Curtir 2
Link para o comentário
Você podia colocar umas infos da série, não conheço muito essas solos do Carlos.

OK :joinha:

Link para o comentário

Bom, eu acho que para dublar o Kiko, a melhor opção seria o Vini. Ele é o dublador oficial da leva de inéditos que estão estreando no SBT, então já tem um bom "currículo" e sua voz é bastante conhecida (além de ser bem parecida mesmo).

Claro, se ele concordar e tiver tempo.

Link para o comentário
Bom, eu acho que para dublar o Kiko, a melhor opção seria o Vini. Ele é o dublador oficial da leva de inéditos que estão estreando no SBT, então já tem um bom "currículo" e sua voz é bastante conhecida (além de ser bem parecida mesmo). Claro, se ele concordar e tiver tempo.

Estou conversando com ele na rede social !!!

Link para o comentário
Fez a proposta para ele? No que deu?

Ele não está me respondendo

Link para o comentário

Acho que é pedir um pouco demais pro Vini fazer isso, mas claro nada é impossível.

Uma dica, posta aqui um episódio que apareça todos os personagens (ou quase todos), para o pessoal ver como são as vozes de cada, e assim verem com qual se encaixam. :ohok:

Link para o comentário

Se realmente o Vini dublar o Kiko, só vai depender do esforço de vocês pra dar certo, já que as outras vozes não são conhecidas, e qualquer pessoa poderia dublar. Falo isso, porque pelo que vimos nos Inéditos, o Vini está chegando muito perto do timbre do Machado.

Link para o comentário

Já vi um episódio de Kiko Botones e acho que pra alguém dublar a voz tanto dele como a de seus amigos deve conhecer muito bem a dublagem e ter uma voz bem parecida mesmo.

Link para o comentário

Aqui está o video: http://www.youtube.com/watch?v=s0NJUVc9QME&list=PLXoXhk8ciBfBu19kUcEAeuqaajJxykXTN

Alguém tem uma voz parecida? Quem quiser e só comentar ''Eu quero dublar... (nome do personagem)''

Ah e tem que ter algum aparelho para a gravação !!!

O Vini não me respondeu !!!

Link para o comentário
Quem vai trabalhar na mixagem do Projeto?

É Verdade quem se habilita?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...