Ir para conteúdo

BGMs em "Chaves - episódios inéditos"

Valette

Recommended Posts

Não viaja cara, o SBT não pegou nenhuma mixagem sua não, rsrs, eles devem ter pego alguma fita no acervo e montado eles proprios as claques de risadas MAGA :joinha:

São sim, exatamente iguais! Tem até as mesmas falhas da que eu tinha feito. Vou procurar aqui os arquivos originais

Editado por heitorpires
Link para o comentário

São sim, exatamente iguais! Tem até as mesmas falhas da que eu tinha feito. Vou procurar aqui os arquivos originais

Eu não duvido que tenham feito isso mesmo, prova maior do amadorismo dessa emissora. O arquivo das claques de 92 já havia sido encontrado desde 2011 e estava disponível em ambos os fóruns, em perfeita qualidade. Se tivessem deixado isso a cargo do sonoplasta, não teria ficado como ficou, com ar de fandublagem.

Link para o comentário

Bom, independente do que tenha acontecido, era para a qualidade técnica do áudio das BGM's estar como no vídeo que montei abaixo, vejam:

Perfect. :s_success:

Tirou o abafado, ficou muito melhor de se ouvir, bom trabalho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah, não tem som no episódio inteiro? >_< Porque fluem as cenas e tal >_<

Mas na verdade, eu só queria dizer que fiquei encantada pelo vídeo daquele jeito,com cronometro e abertura... só isso *O*

Link para o comentário

Puxa, a qualidade desses parece melhor. O que será que houve com o episódio exibido pelo SBT? :headscratch:

Link para o comentário

Foi muito bom terem colocado uma BGM na hora que Chaves e Quico estavam brigando na parte 2 da Venda da Vila.

Link para o comentário

Quando ainda estavam trabalhando no projeto, eu acreditei que todo o trabalho de sonorização ficaria a cargo do @Valette, o que havia me tranquilizado. Pensei que teríamos algo mais ou menos assim:

Tá certo que é o SBT quem paga todo o trabalho, mas deveria deixá-lo 100% a cargo de pessoas que entendem. Foram meter o bedelho nas claques, e deu no que deu :(

• Curtir 2
Link para o comentário

Muita gente aqui faria de graça uma sonorização melhor... Ou até pagaria pra fazer..

Será possível que alguém recebeu pra isso?

O resultado ficou igual ao do Heitor, que fez por hobby há 10 anos atrás

Link para o comentário

Bem que poderiam fazer uma sincronização com o episódio do Planeta Selvagem de 1975, até hoje nunca vi uma versão contendo abertura com o tema Flying Fists.

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Amigos, a qualidade dos arquivos de áudio que o Eduardo conseguiu não está boa e a coisa ficou pior quando ele utilizou um software não-profissional e ainda tem a RioSound que converteu as tracks para MONO. É possível ouvir artefatos de compressão digital nos arquivos do Eduardo, e quando se converte isso pra MONO fica pior ainda distinguir a instrumentação que antes, mesmo com baixa qualidade, era mais audível devido a separação dos instrumentos pelos canais STEREO. Bruno Batista e eu estamos enviando ao Eduardo as BGMs das melhores fontes possíveis para que se, por ventura, no futuro o SBT requisitar ajuda do Eduardo a coisa possa ficar muito melhor. Quando se mexe com audio digital, mixagem e etc, não se pode cometer erro em nenhuma etapa do processo, seja de compressão, edição, masterização, sampling e etc, senão o resultado final é desastre.

A grande verdade é que o SBT que devia ser o responsável pelas aquisiçõe LEGAIS das BGMs através das distribuidoras oficiais deste tipo de conteúdo, como é o caso da AMP Music, que licencia material da BRUTON Music e KPM Music (principais fontes das mais conhecidas tracks utilizadas pela TVS/MAGA/MASHMALLOW).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

3. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      306

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      26
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...