Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Batendo uma Bolinha (1978)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu particularmente gosto mais da voz da Sandra mais a Cecília continua incrível como sempre fora que a voz dos personagens foi bem melhor que o episódio de ontem por isso espero que continue assim. :joinha:

Eu também sempre preferi a Sandra, mas o tempo ajudou bastante a Cecília, pois a voz dela continua boa

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

15

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

• Clark Kent

7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei do episódio, a dublagem temos que nos acostumar, mas é boa sim, só a voz do Madrgua que poderia ser um pouco mais rouca...

Link para o comentário

Pelo que eu notei na parte que o Chaves fala do goleiro dos países, eles só traduziram.

Não foi igual o outro que ele falava os nomes e eram adaptados.

No texto original era "O goleiro do (insira país aqui)"

Cheguei a pensar em duas hipóteses: de terem ficado sem nomes para não perder a validade mesmo ou porque eram nomes complexos para os dubladores conseguirem falar rapidamente e acharam que não iria fazer que nem a Maga que substituía nomes de jogadores da época e nacionais.

Na minha opinião ficou bom não ter falado os nomes dos jogadores.

Seria muito engraçado/estranho Chaves dizendo que queria ser o Neymar. Ou imagina ele dizendo que queria ser o Fred?

O mais incrível é que a série parece ainda sediada em São Paulo,só apareceu clubes de lá :P

Link para o comentário
Seria muito engraçado/estranho Chaves dizendo que queria ser o Neymar. Ou imagina ele dizendo que queria ser o Fred?

Meu Deus, isso seria o fim da picada. :muttley:

O mais incrível é que a série parece ainda sediada em São Paulo,só apareceu clubes de lá :P

Já vi a dublagem Maga citando outros clubes, o Grêmio foi um deles, não sei se teve mais, não lembro agora.

Link para o comentário

Isso de certa forma,me lembra Manda Chuva, na dublagem brasileira eles trocaram a cidade americana por Brasília. XD

Outros clubes eu não lembro, acaso tem algum momento que citam times o RJ, MG ou até do Nordeste?

Link para o comentário

Gostei muito desse episódio, apesar da estranheza com a voz do Marco e do Berriel ainda não passarem.

Achei bem estranha a adaptção com o hino do Santos, kkk, mas pelo menos encaixou perfeitamente. Só acho errado eles permanecerem sempre utilizando o time América, acho que deviam mudar na dublagem pro outro time de SP.

Viva o Palmeiras!

O America é um time tradicional no México, assim como o corinthians é no Brasil, entao fica mais facil dublar América, ja que no Brasil existem trocentos times com esse nome, mesmo nao sendo tao tradicional. América, América, rá rá rá!

Link para o comentário

Só agora pude conferir. E concordo que ficou muito bom com essa dublagem.

Em alguns momentos eu tive a impressão de que era o Seldl dublando. Acabei me acostumando rapidamente com a voz do Marcos.

Até tinha me esquecido de algumas piadas geniais, como o Quico mandando um ''Saía daqui'' para o Seu Madruga. :lol:

E a imagem desses episódios de 1978 é muito ruim. Acredito que deva contribuir para considerarem a pior temporada da série.

Link para o comentário

Acredito que deva contribuir para considerarem a pior temporada da série.

A pior é a de 1979 que não tem o Quico e poucos episódios tem o Seu Madruga.

Editado por Carne Seca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje eu assisti com mais calma. Ainda não tinha assistido em espanhol, e rachei de rir em alguns trechos, em especial a cena do Quico voltando para a vila esgotado e a cena do "Saia daqui" :D

A dublagem está muito boa, com exceção da sonoplastia, é claro (apesar da ótima seleção de BGMs).

Link para o comentário

Eu acho que a Sandra sairá melhor no episódio "Vai Graxa?". Foi desse episódio que gravaram ela dublando não foi?

Link para o comentário

Sim, ela dubla os dois episódios.

Só não sei porque deram o episódio "A Guerra é de Terra" para ela, sendo que a maioria dos episódios da temporada é dublado pela Cecília, que também dublou todas as conclusões de sagas desta temporada.

Link para o comentário

Já vi a dublagem Maga citando outros clubes, o Grêmio foi um deles, não sei se teve mais, não lembro agora.

Tem um episódio da escola que o Professor fala "Eu não estou falando nem do Flamengo, nem do Corinthians, Godinez.
Link para o comentário

Um ponto ruim nessa nova dublagem é que nunca mais veremos a versão MAGA das sagas incompletas na TV, que ficarão engavetadas para sempre no arquivo do SBT.

Link para o comentário

Um ponto ruim nessa nova dublagem é que nunca mais veremos a versão MAGA das sagas incompletas na TV, que ficarão engavetadas para sempre no arquivo do SBT.

Isso não é confirmado. A promessa da emissora é manter ambas as dublagens.

Link para o comentário

Quem garante que não? Foi anunciado anteriormente que iriam manter sim, apesar de parecer meio contraditório.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...