Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Batendo uma Bolinha (1978)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu já "conhecia" esse episódio por screens que eu vi em algum site bem antigo.Tinham alguns screens da temporada de 78,como "O Concurso de miss Universo" e "Seu madruga Sapateiro",mais esse por esse,só que poucas fotos,tanto que as únicas que me lembro que tinham era a cena do Chaves com buquê,Chiquinha com o buquê e seu madruga mordendo a mão do Kiko com dois pedaços de pão. Assim por estar tudo junto eu pensei que seria alguma cena do episódio "Seu madruga sapateiro". XD

Realmente muito melhor que a versão 73,embora ela seja muito boa também,pena que a Chiquinha desapareceu um pouco mais tarde.

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

15

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

• Clark Kent

7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também achava que a Cecília estava fazendo a Chiquinha caricata demais, mas hoje fiquei surpreso, ela deu um show! Em vários momentos, até esqueci que não era dublagem Maga...

Link para o comentário

Destaque também para a risada do Marco. Ficou ótima. Deu pra rir da risada dele. :P

Mas isso não é desculpa, já que a dublagem Maga usa. E os goleiros são bem conhecidos, Gilmar, Rodolfo Rodrigues, eu.

de fato, nao soaria estranho citar esses nomes e O coiso que eu falei na dublagem nova, mas, acredito eu, que foi outra opção que tiveram. Ótimo tambem a expressão 'mangos', citada por Chaves no início do episódio.

Link para o comentário

Fico imaginando esse episódio com dublagem Maga. Seria fantástico, um dos melhores da série, com certeza. :D

E olha que não é tão impossível de ter sido dublado.

Link para o comentário

Achava que iria ficar só reclamando dos dubladores,mas em vários momentos eu esqueci dos dubladores,ficou bom,não nível Maga,mas muito bom.

Link para o comentário

É verdade, mas se MAGA dublou não está mais em nenhum arquivo, tanto que redublaram... E ficou muito bom, de verdade! Já estou começando a me acostumar nem que seja um pouquinho com as novas vozes... E que venha os 12 restantes! :joia:

Link para o comentário

Agora vai virar uma conversa sobre futebol?

Acho legal manterem o Corinthians como o time do Seu Barriga, afinal, ficaria estranho naquele outro episódio o Barriga torcer pro Corinthians e nesse episódio ser outro time.

Só reclamei deles cantarem Coringão goringão ao inves de Corinthians Corinthians rá rá rá

Link para o comentário
Acho que o Marco Moreira dublou muito bem esse episódio.
O Aquiles deve ter adorado esses gritos "Coringão" :P
Eu achei que iam dublar esse episódio com Flamengo e times do rio, por causa do estúdio :P.
Também achei que o Chaves ia falar algo como "E eu queria ser o Neymar" /vamp

Fico imaginando esse episódio com dublagem Maga. Seria fantástico, um dos melhores da série, com certeza. :D

Diz isso por causa daquele comercial do LP?

Link para o comentário

Ótimo episódio em relação à tudo, a dublagem, o roteiro, etc.

Com certeza é melhor que a versão de 1973, ainda mais pelo final com o Seu Barriga jogando bola com os meninos :lol:

Link para o comentário

O Aquiles deve ter adorado esses gritos "Coringão" :P

O @Barbirotto também. Eterno Corintiano Roxo do fórum (entendedores entenderão) HUEHUEHUE

E pelo jeito todo mundo curtiu o Seu Barriga jogando bola. :lol:

Link para o comentário

Pra eles exibirem o episódio numa chamada na época que não havia internet é porque foi dublado SIM.

A 17 segundos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...