Ir para conteúdo

Tiago Abravanel pode deixar a Globo para substituir Silvio Santos no SBT

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

78452FBF48E26834D93C945466151_h450_w598_

Mesmo estrelando na Globo, tudo indica que, assim que o contrato acabar, Tiago Abravanel assumirá o posto do avô, o grande Silvio Santos no SBT. Que responsa, hein?!

Segundo o colunista Flávio Ricco, esse é o assunto mais comentado nos bastidores da emissora. Dizem ainda que executivos e familiares acreditam no potencial do menino. E que ele é um artista completo, com plenas condições de assumir o posto de um dos maiores apresentadores da TV brasileira.

A popularidade e aceitação já ultrapassam figuras antigas, como Gugu Liberato e Celso Portiolli, que chegaram a ser apontados como sucessores do ex-”homem do baú”.

De acordo com o próprio Tiago, ele e o avô não são muito próximos, mas se admiram.

Uma nova Era: Luciano Huck no lugar do Faustão e Thiago no lugar de Silvio… O que será que vem mais aí?

clicRBS

Link para o comentário

Minha nooooossa, que Tiago é talentoso, é verdade, fatooo.,,mas se for verdade, espero que o SBT trate-o como criatura de ouro >_<

E Luciano Huck pode ser um passo pra deixar as tardes de domingo menos entediantes..ou não '-'

Link para o comentário

Sim, ele tem talento. Mas é complicado achar alguém à altura do avô né? E sendo que ele nunca teve uma experiência desse nível... A vantagem é que tudo vai continuar em família.

Link para o comentário

acho que nao existe ninguem que possa substituir o homem do bambu. Quando ele se for, vao reformular toda a programação de domingo e, na minha opiniao, quem está mais apto a comandar o domingo é Celso Portiolli. Ele tem carisma, sabe conduzir, tem aceitação do publico e o Gugu ja bailou faz tempo...

Link para o comentário

Se for mesmo, tomara que ele tenha sorte.

Mas se o Sílvio se for, o SBT também vai junto...

Link para o comentário

Silvio Santos é um exemplo a ser seguido não só pelo que fez mas também pelo que representa a todos, espero que ele continue lá o máximo possível. :)

Link para o comentário

Não acredito muito nessa informação, o Silvo já revelou varias vezes em entrevistas que que o substituira será a Patricia sua filha, ele falou também de Gugu e Portiolli, mas o mais provável seja que a Patricia seja sua substituta...

Link para o comentário

Tem cara de ser fake, acho que o Silvio Santos só pode ser substituído se estiver muito debilitado, mas muito mesmo

Link para o comentário

Isso mesmo, mas ele tem que ir apresentando alguem como faz com a Paticia, para os telespectadores irem se acustumando com ela...

Link para o comentário

Esse cara é muito talentoso, e além disse, muito gente boa também.

Legal que uma vez ele disse que o Cenoura Abravanel sempre pergunta se estão o tratando bem na Globo. :lol:

Se ele entrar, o que eu acho dificil, podem crer que o negócio da família estará em boas mãos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...